Saiba quem são e o que fazem as seis filhas de Silvio Santos - Cintia Abravanel

O apresentador tem seis filhas que, em sua maioria, trabalham no próprio SBT - Cintia Abravanel

Slide 2 de 7
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cintia Abravanel

'Filha número 1', Cintia Abravanel nasceu em 1963, fruto do relacionamento de Silvio Santos com Maria Aparecida, a Cidinha, sua primeira esposa, que morreu após um câncer, em 1977.

Em entrevista dada à revista Istoé Gente há alguns anos, Cintia comentou sobre a mãe e sua irmã, Silvia: "O público só ficou sabendo de nossa existência quando ela morreu."

O próprio Silvio Santos já chegou a abordar o tema da 'omissão' de sua família em seu programa no passado.

"Quando me lembro da minha mulher que morreu... Que eu dizia que era solteiro, que escondi as minhas filhas para poder ser o galã, o herói... Quando falo com minha consciência, acho que é uma das coisas imperdoáveis que eu fiz diante da minha imaturidade. Cida morreu e hoje eu vejo as besteiras que eu fiz", disse o apresentador.

A primogênita trabalha como diretora de teatro, e já chegou a presidir o Centro Cultural do Grupo Silvio Santos.

Ela também é conhecida por ser mãe de um dos netos mais famosos do apresentador, o ator Tiago Abravanel. Ela também é mãe de Ligia e Vivian, frutos de seu relacionamento com seu ex-marido, Paulo Gomes. "Passei muito tempo perdida, tentando ser o que as pessoas achavam que deveria ser a filha de Silvio Santos. Mas nunca estava à altura dessas expectativas. Falo alto e não ligo para me vestir bem, e, aqui, no teatro, se precisar, coloco a mão na massa, varro o chão", analisava, à mesma publicação. A primogênita trabalha como diretora de teatro, e já chegou a presidir o Centro Cultural do Grupo Silvio Santos.

Foto: Iara Morselli / Estadão 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES