Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Saiba quem são e o que fazem as seis filhas de Silvio Santos

O apresentador tem seis filhas que, em sua maioria, trabalham no próprio SBT

Slide 5 de 7
Compartilhe

Patrícia Abravanel

Nascida em 1977, Patrícia Abravanel fez sua estreia como apresentadora no Festival SBT 30 Anos, em 2011. Frequentemente, faz participações no elenco fixo de quadros do programa de seu pai, aos domingos. A 'filha número 4' de Silvio Santos também já esteve à frente de programas como Cante se Puder, Roda a Roda, Máquina da Fama e Topa ou Não Topa. A primeira vez em que Patrícia Abravanel foi alvo da atenção nacional foi em 2001, quando foi vítima de um sequestro que teve grande repercussão midiática e deve virar filme em breve.

Quando jovem, chegou a ser expulsa da escola no segundo colegial, e morou na Suíça durante quatro meses num intercâmbio. Chegou a fazer faculdade de administração em Londres e publicidade na FAAP, mas não concluiu. Se formou apenas anos depois, quando morou nos Estados Unidos.

Patrícia Abravanel é casada com Fábio Faria, atual Ministro das Comunicações do governo Jair Bolsonaro (Sem partido). A apresentadora também é mãe de Pedro (nascido em 2014), Jane (2018) e Senor (2019).

Em entrevista à revista Trip em 2015, Patrícia comentou, sobre o pai: "Não tenho a menor pretensão de ser como ele. Até porque, seria impossível. Não existe receita para ser Silvio Santos, ele tem um brilho especial. Sou só um pouquinho dele na televisão". 

Foto: Iara Morselli / Estadão

Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar