Saiba quem são os famosos que escolheram viver no mato

Nem todas as celebridades curtem levar a vida da cidade grande

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por incrível que pareça, nem todas as celebridades curtem levar a vida de glamour e muita correria da cidade grande. Há muitos artistas que preferem uma vida tranquila, sem luxos, no campo.

Sergio Guizé e a namorada, Bianca Bin, são um exemplo disso. Eles se mudaram para um sítio em Indaiatuba, no interior de São Paulo, após o fim das gravações de "O Outro Lado do Paraíso".

Lá é ótimo, estamos felizes, fazendo amigos novos e nos adaptando ao lugar que é diferente dos centros urbanos como Rio e São Paulo, por exemplo. Gosto de ficar isolado até mesmo para poder criar, ensaiar, pintar e meditar", disse.o ator em entrevista. 

CONFIRA ABAIXO OUTROS FAMOSOS QUE PREFEREM A VIDA TRANQUILA DO CAMPO

Ana Paula Arósio

Já faz oito anos que ela interrompeu a bem sucedida carreira de atriz para viver no campo. Casada com o cavaleiro Henrique Plombon, ela se mudou para seu sítio em Santa Rita do Passa Quatro, no interior de São Paulo, e depois Swindon, na Inglaterra.

A vida campestre sempre foi almejada por Ana Paula, conforme ela mesma relatou a um jornal da comunidade italiana na época da novela "Terra Nostra".

"Meu avô já era bem sucedido na fazenda, mas achou que fosse um grande lance sair daquele fim de mundo e ir para a cidade.  Ele era um homem do campo. Só sabia trabalhar com a terra e não se adaptou à cidade. Acho que é por isso que até hoje eu sinto necessidade de estar no campo, de trabalhar com a terra."

Paula Fernandes

A sertaneja roda o Brasil fazendo shows, mas é no meio do mato que ela encontra paz. A cantora tem uma fazenda nos arredores de Belo Horizonte, onde desfruta de uma vida pacata.

É na tranquilidade da vida no campo que ela cuida dos bichos e de sua horta. Natural de Sete Lagoas, Minas Gerais, a cantora passou a infância com os animais e não abre mão do sossego em meio à natureza.

Maria Gladys

A atriz, que interpretou Lucimar em "Vale Tudo", atualmente em reprise no canal Viva, mora na zona rural da pequena Santa Rita de Jacutinga, Minas Gerais.

"Moro aqui há cinco anos, no mato, num vale coberto de montanhas. É muito lindo. Mas, para uma pessoa boêmia e urbana como eu, bebedora de chope, me faz falta o Rio. A verdade é que a vida boêmia mudou muito", disse ela.

Almir Sater

O violeiro de Mato Grosso do Sul encontrou na Serra da Cantareira, nos arredores de São Paulo, o seu refúgio. Sater se uniu a outros famosos, como Rita Lee e Renato Texeira, que também possuem casa na região.

A casa do músico tem horta, pomar e até uma nascente própria. Em entrevista ao jornal "Folha de S.Paulo", ele falou sobre como se preocupa com a preservação ambiental. "Qualquer floresta perto de cidade grande sofre impacto. A Cantareira é fundamental para a qualidade do ar e da água de São Paulo."

Lea T.

A modelo internacional se encantou pela região de Alto Paraíso, em Goiás, onde fica o Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros.

Lea construiu uma casa na cidade, conhecido reduto alternativo. Em suas redes sociais, a filha de Toninho Cerezo compartilha momentos em cachoeiras e outras paisagens na região.

Rodolfo

Parceiro do ET nos anos 1990 no "Domingo Legal", Rodolfo Carlos saiu do SBT e foi trabalhar na roça, mais especificamente em uma chácara na Grande São Paulo, onde cultiva hortaliças orgânicas.

"Estou trabalhando com a terra, pegando na enxada com orgulho. O SBT me mandou para a roça e eu gostei. Quando saio de lá, a tristeza chega", disse Rodolfo ao site "Notícias da TV".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES