Saiba quem são os famosos que foram diagnosticados com HIV - Billy Porter

Os famosos soropositivos afirmaram que possível manter qualidade de vida com o tratamento adequado e uma série de cuidados diários - Billy Porter

Slide 1 de 13
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Billy Porter

Conhecido pela série 'Pose', o ator Billy Porter disse que só agora se sente à vontade para falar da sua condição. "Há 14 anos, convivo com essa vergonha em silêncio. Ser soropositivo, no lugar de onde vim, crescendo na igreja pentecostal com uma família muito religiosa, era um castigo de Deus", afirmou ele ao The Hollywood Reporter.

Em 'Pose', Porter interpreta Pray Tell, personagem que também é portador do HIV. Na entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator disse que havia contado da sua condição ao elenco da série: "Eu me levantei na frente do elenco e da equipe técnica e de todas as pessoas que ajudaram a criar esse espaço, e falei a verdade porque, a certa altura, a verdade é o caminho responsável. A verdade é a cura. E espero que isso me liberte. Espero que isso me liberte para que eu possa experimentar uma alegria real e pura, para que eu possa experimentar a paz, para que eu possa experimentar a intimidade, para que eu possa fazer s e x o sem ter vergonha".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 13
SEÇÕES