Saiba quem são os famosos que fumam cigarro e você nem sabia

Os artistas já foram flagradas fumando em locais públicos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Várias celebridades já foram flagradas fumando em locais públicos e privado. Confira abaixo:

DANIELLE WINITS

Danielle Winits foi fotografada fumando mesmo no 9º mês de gestação de Guy. Na época, isso causou bastante burburinho, pois ninguém imaginava que a loira fumava e, para piorar, fez isso grávida. Apesar disso, não se sabe se a artista abandonou o vício.

GIOVANNA LANCELLOTTI

Giovanna Lancellotti, no ar em Segundo Sol, foi flagrada fumando em frente a um bar na companhia dos amigos, em 2011. Recentemente, a atriz também foi vista fumando enquanto caminhava pelas ruas do Rio de Janeiro.

JULIANA PAES

Juliana Paes foi flagrada fumando cigarro em uma praia, ao lado do marido. Assim que as fotos se espalharam, não demorou muito para que isso rendesse críticas nas redes sociais. “Beber tudo bem, agora fumar?! Eca, os dois são prejudiciais à saúde, mas o cigarro bem pior e ela como uma pessoa que cuida da saúde e do corpo sabe disso mas ainda sim se faz não serei eu que vou me importar”, disse um.

GUSTAVO LIMA

Gusttavo Lima hoje casou e pai de família, mas durante o intervalo de um show, em 2012, quando era solteiro, ele foi flagrado fumando.

SERGIO GUIZÉ

Na época das gravações da novela Eta Mundo Bom, Sergio Guizé recebeu algumas críticas nos bastidores da novela. O motivo? O forte cheiro de nicotina do ator, que é fumante.

ANA MARIA BRAGA

Depois de muitos e muitos anos de vício, a apresentadora enfrentou uma luta contra um início de tumor cancerígeno no pulmão. A revelação foi feita durante o Mais Você . Ela começou o programa dizendo que conheceu os malefícios do cigarro por conta de uma “circunstância terrível”. A apresentadora assumiu que fumou durante anos e que parou após o susto. 

ALINNE MORAES

Foi num encontro com amigos que a atriz foi flagrada fumando por uma agência de fotografia

ADRIANE GALISTEU

Difícil encontrar uma imagem da apresentadora fumando, isto porque Adriane tem o hábito de pedir aos fotógrafos para que eles não a fotografem enquanto dá suas tragadinhas

ISIS VALVERDE

Outra famosa que adora dar suas baforadas na companhia dos amigos é a atriz Isis Valverde



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES