Saiba se os filhos de Fátima Bernardes aprovam o namoro com Túlio

Apresentadora foi flagrada com Túlio Gadêlha em shoping carioca

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fátima Bernardes virou o maior assunto da internet após ser flagrada em clima de romance com Túlio Gadêlha na tarde de quinta-feira (2) em um shopping do Rio de Janeiro.

Segundo o jornalista Léo Dias, o romance dos dois não era escondido dos filhos de Fátima, os trigêmeos Laura, Vínicius e Beatriz . Pessoas próximas afirmam que a apresentadora do “Encontro”, da Rede Globo, teve a aprovação dos herdeiros.  

Procurado pela equipe do programa “Fofocalizando”, o bonitão limitou-se a dizer: “Sei que é o trabalho de vocês, respeito muito, mas prefiro não falar desse assunto nesse momento”.

QUEM É TÚLIO GADÊLHA

Ele tem 29 anos, é formado em Direito, foi candidato a Deputado Federal por Pernambuco pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT) nas eleições de 2014, mas obteve apenas 3.495 votos, não sendo eleito.

Gadêlha é bastante ativo nas redes sociais, que usa principalmente para falar de política. Na descrição de seu perfil no Facebook, pede eleições diretas. Em outras postagens, também deixa bem claro ser contrário a Michel Temer, com o uso da hashtag #ForaTemer.

Como era de se esperar, os internautas começaram a vasculhar a internet a fim de encontrar alguma coisa sobre o novo namorado de Fátima. Nas redes sociais do jovem, se pode encontrar várias críticas à Rede Globo.

No que depender da Globo, Domingos Montagner não descansará em paz tão cedo“, disse ele, que é bastante ativo contra a emissora nas redes sociais, especialmente por questões políticas.

Em outro post, Túlio chama a emissora de golpista ao se referir à cobertura do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff:

Globo golpista, quando é pra afastar, foi um domingo inteiro destinado para ouvir trocentos deputados falarem asneiras e concluir com um ‘sim’. Quando é para ouvir a defesa da acusada, fica transmitindo novela. Fala sério”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES