Saindo de férias, Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha posam em aeroporto

Na última sexta-feira (26), os dois foram vistos no maior chamego enquanto passeavam no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O namoro de Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha vai de vento em popa. No Instagram, no começo da tarde deste sábado (27), a apresentadora compartilhou um clique em que aparece com o namorado no aeroporto, já após fazer o check in.

"As férias vão ser curtinhas, mas mesmo assim, a gente fica como? F E L I Z. Tá...e um pouquinho bobo tb.", disse ela, na legenda.

Foto: Reprodução/ Instagram Em seu perfil, Túlio mostrou animação de viajar ao Peru com a amada. "Partiu #AméricaLatina. Dá um grito quem vai realizar o sonho de abraçar uma lhama!", vibrou.

Na última sexta-feira (26), os dois foram vistos no maior chamego enquanto passeavam no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Como ele mora atualmente em Brasília e ela no Rio de Janeiro, os dois acabaram matando as saudades com abraços, carinhos e mãos dadas.

Foto: Reprodução/ Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES