Sala gigante de Rodrigo Faro impressiona famosos e fãs em rede social

Apresentador impressionou seus seguidores do Instagram ao compartilhar um clique de sua sala

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois da sala gigante de Ana Hickmann, outro cômodo da casa de um famoso viralizou pelo seu tamanho! Desta vez, a "vítima" foi Rodrigo Faro. O apresentador, que tem um patrimônio de R$ 150 milhões, impressionou seus seguidores do Instagram ao compartilhar um clique de sua sala de estar enorme e luxuosa. 

"Descansando um pouquinho, porque já já tem gravação de campanha publicitária ...Vamos com Deus e boa semana!!!!", escreveu o apresentador. 

Nos comentários, amigos famosos e fãs ficaram impressionados com o tamanho do cômodo. "Ué! A @ahickmann tá diferente", brincou Marcos Mion, citando a apresentadora, que é conhecida pelo tamanho impressionante de sua sala. "Ainda bem que meu amigo Faro não tem caustrofobia. Achei pequena a sala", ironizou o cantor Xand Avião.

"Tem de descansar mesmo, com um sala desse tamanho não deve ser fácil atravessá-la", brincou um seguidor. "Se afastar o sofá e a mesinha de centro, dá pra rolar um futsal", emendou mais um. "Essa sala é maior que o bairro onde eu moro", completou outra.

Instagram/Reprodução 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES