Salimeni rebate críticas após ensaio nu: “Peitos não são tortos”

Seguidores da loira acusaram de photoshop.

Juju Salimeni causou um alvoroço na internet ao publicar a capa da revista ‘Playboy’ onde ela é a protagonista, na sua página no Instagram. Mas o que ela não esperava era que a maioria dos comentários seriam críticas ao seu corpo.

Muitos comentários giraram em torno de usuários afirmando que a foto recebeu tanto photoshop que os seios da modelo ficaram tortos. Juju então resolveu se explicar. “Fiquei fora o dia todo... Entro aqui para olhar os comentários da minha revista Playboy toda feliz e o povo só conseguiu ver uma coisa, que nem eu tinha percebido, porque é óbvio e natural. Falaram que eu tenho peitos tortos, que um está caído e outro está levantado. Pelo amor de Deus! Estou em uma posição inclinada. O ombro está inclinado e portanto, um peito está para baixo e o outro mais para cima”, falou ela exaltada.

"Quando eu fiz essa revista ainda não tinha feito a troca de prótese que eu postei aqui ontem. Eu ainda estava com as próteses antigas. Mesmo assim, elas não eram tortas, eu não tinha os seios caolhos. Que ignorância! Para de mimimi e de encontrar defeitos e Photoshop. É muita gente chata."

Seguidores de Juju Salimeni viram o erro na foto (Crédito: Reprodução)
Seguidores de Juju Salimeni viram o erro na foto (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações da Revista Quem
logomarca do portal meionorte..com