Samantha Schmutz manda indireta para Huck após ele revelar voto em branco

Luciano Huck revelou no “Conversa com Bial” que votou em branco nas eleições presidenciais de 2018.

Samantha Schmutz manda indireta para Huck após ele revelar voto em branco | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Samantha Schmutz voltou a gerar polêmica ao comentar sobre assuntos polêmicos. Na manhã desta quarta-feira (16), a atriz fez um post nos Stories do Instagram que levantou suspeitas se seria uma possível indireta para Luciano Huck, que foi entrevistado do “Conversa com Bial”, da TV Globo, e revelou que votou em branco nas eleições presidenciais de 2018.

“Ninguém nunca me perguntou isso diretamente, mas eu não vou me furtar da resposta, porque acho que hoje em dia no Brasil você não se posicionar é você compactuar com o que tá acontecendo. Eu votei em branco na última eleição, é o que eu devia ter feito e fiz com bastante tranquilidade. Os dois candidatos que se apresentavam naquela época, eu não me sentia representado por nenhum dos dois. Votei em branco e votaria em branco de novo”, disse o marido de Angélica. 

Samantha Schmutz manda indireta para Huck após ele revelar voto em branco

'Conivente'

Na publicação compartilhada por Schmutz na rede social estava escrito: “Quem votou em branco em 2018 e continua afirmando que votaria de novo é conivente com tudo o que está acontecendo no país! Se toda a destruição e genocídio promovidos por Bolsonaro não mudou a sua opinião é porque você é parte do problema!”.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES