Samantha Schmütz revela que já viveu affair com Paulo Gustavo

“Quando fomos nos despedir, nos beijamos'', disse ela

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Samantha Schmütz revelou que já ficou com Paulo Gustavo, casado desde dezembro passado com o dermatologista Thales Bretas, com quem planeja aumentar a família.

Em entrevista à revista "Glamour", a atriz contou que ela e o humorista, acusado de racismo na web, são amigos desde os 17 anos e ficaram no mesmo dia em que se conheceram.

"Tinha um barzinho perto da minha casa, que tinha música ao vivo, onde eu sempre pedia para cantar, e meu amigo, o José Raphael, um dia levou o Paulo. Ele é um cara gato, era loiro, com um cabelo superliso e pensei 'olha, gente... Gatinho'. Aí a gente se apaixonou, se conectou, achei ele lindo, com uma energia maravilhosa e rolou", disse à publicação.

A comediante também lembrou que os dois moravam muito próximos e o ator, que refez personagem caricata, a acompanhou até sua casa. "Quando fomos nos despedir, nos beijamos. No dia seguinte, viramos melhores amigos. A gente se apaixonou e vimos que não era sexual, mas uma conexão de irmãos. A gente sempre foi amigo e comecei a botar pilha pra ele fazer teatro", explicou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES