Sambista Arlindo Cruz volta a falar três anos depois de sofrer AVC

Arlindo Cruz segue um tratamento rigoroso desde 2017, quando perdeu totalmente as suas capacidades de fala e movimento.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, deixou uma mensagem em suas redes sociais que nos encheu de alegria: após mais de três anos do AVC, o sambista voltou a falar.

Arlindo Cruz segue um tratamento rigoroso desde 2017, quando perdeu totalmente as suas capacidades de fala e movimento ao sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Em maio do ano passado ele teve um ótimo avanço, quando passou a respirar sem ajuda do equipamento de traqueostomia. Inclusive, o filho do cantor publicou que queria doar o aparelho para algum paciente ou instituição, visto que custava mais de R$ 7.000.

Arlindo Cruz volta a falar três anos depois de AVC

De acordo com Arlindinho, as palavras ainda são poucas e as frases curtas, mas isso é um grande avanço para a saúde de Arlindo Cruz.

“Ele falou. De 8 a 12 palavras, está começando a querer formar frases. Deve estar naquela cabeça ali já uns 30 sambas para sair. Assim que ele conseguir falar tudo, se Deus permitir, tenho certeza que vai mais uns sambas da melhor qualidade”.

O filho do cantor ainda prometeu voltar a atualizar as redes sociais do sambista com mais frequência. Desde que recebeu alta do hospital, podemos acompanhar mais de pertinho a recuperação de Arlindo e torcer sempre e mais pelo seu retorno aos palcos.

Filho anunciou a novidade nas suas redes sociais



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES