Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Sandy Cover faz harmonização facial para ficar a cara da cantora

Natiare Azevedo busca ter a maior semelhança possível com o ídolo

Compartilhe
Google Whatsapp

Ser famoso já é difícil, imagine ser cover. Existe um universo imenso de pessoas que amam seus ídolos e buscam a perfeição na semelhança para se tornar uma cover oficial. Esse é o caso de Natiare Azevedo, a cover oficial da cantora Sandy.

Desde o jardim da infância, em Monte Alto, interior de São Paulo, Natiare já era parecida com a cantora e os moradores da cidade a chamavam de Sandy pelas ruas.

Há 10 anos ela decidiu se tornar a cover oficial. “Comecei com a caracterização da Sandy, copiando a maquiagem, o estilo de roupa, a cor de cabelo, enfim, não foi difícil, pois sempre tive um estilo mais romântico e elegante ao me vestir que se parece muito com o dela”, diz a cover.

O timbre de voz e a aparência são muito próximas à da cantora, mas para chegar a essa quase perfeição ela também recorreu ao processo de harmonização facial. O cirurgião dentista Willian Ortega, especialista no assunto, realizou um estudo para que o procedimento atingisse o resultado esperado.

Reprodução Instagram

A primeira etapa foi a aplicação de botox na testa, no popularmente chamado pé de galinha e no canto da sobrancelha, para levantá-la, e também no masseter, músculo da mandíbula, que de acordo com Ortega, “deixa o rosto mais fino, com uma aparência mais magra”.

Os lábios foram aumentados e esculpidos. O queixo foi aumentado, para ganhar mais projeção, pois era muito pequeno. “Empinamos a ponta do nariz, porque era muito achatada”, diz o cirurgião.

“A próxima etapa é a de levantar a maçã do rosto e ajustar mais alguns detalhes para que a harmonização fique perfeita”, conta Ortega.

O nariz, que já foi operado há anos, também vai passar por uma rinomodelação. “Na cirurgia fiquei com muito medo de algo dar errado, por isso pedi para o médico não mexer na harmonia do meu rosto”, explica Natiare. De acordo com o doutor Ortega, o que será feito no nariz não é invasivo e a deixará muito mais parecida com a Sandy.

Natiare está trabalhando a sua voz para ficar com o timbre mais parecido ainda. “Eu me identifico muito com a Sandy, temos gostos parecidos, mas isso não é uma prisão, faço o que gosto e o que tem a ver comigo, ela por exemplo tem tatuagens e eu não tenho”, diz a cover. “Não dá para ser 24 horas como a Sandy, a minha identidade não mudou, mesmo sendo parecida com ela”, conclui.

Atualmente, com a turnê da dupla pelo Brasil, a cover oficial tem feito muitas festas de aniversário, baladas e programas de tevê.


  


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×