Sandy diz que leva o filho Theo para os shows: “Fica com ciúmes”

“Fica dizendo que não quer aquela mamãe dos shows”, diz ela.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sandy deu detalhes da relação com o filho Theo fruto do casamento com Lucas Lima. Durante entrevista para o Jornal "Extra", a cantora, que teve o cabelo puxado por um fã no aeroporto de Sergipe, disse que leva o pequeno de 3 anos para acompanhá-la nos shows, mas ressalta dizendo que ele tem "ciúmes".

"Mas o Theo também fica com ciúmes dizendo que não quer aquela mamãe dos shows, que quer a mamãe de óculos, no camarim", contou, ao acrescentar que Theo gosta de vê-la sempre bem arrumada: "E meu filho ama quando estou maquiada, quando passo um batom vermelho para ir trabalhar. Ele adora, vem me abraçar e beijar". 

Cantora não abre mão de estar ao lado do filho até na hora de trabalhar. "E vou querer continuar levando, enquanto ele não tiver compromisso sério com a escola, dá para levar. Tudo que eu tenho que fazer, administro de um jeito que interfira o mínimo possível na minha presença com ele. Theo pauta minha agenda, minha vida, meu trabalho", diz. 

E relembra que precisou diminuir a quantidade de shows para garantir total assistência ao filho. "O máximo que eu fiz foram seis shows por mês. Optei por me dedicar totalmente à maternidade. Sempre que o show era num lugar mais perto, com uma logística mais fácil, ele ia comigo", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES