Sandy diz que leva o filho Theo para os shows: "Fica com ciúmes"

"Fica dizendo que não quer aquela mamãe dos shows", diz ela.

Sandy deu detalhes da relação com o filho Theo fruto do casamento com Lucas Lima. Durante entrevista para o Jornal "Extra", a cantora, que teve o cabelo puxado por um fã no aeroporto de Sergipe, disse que leva o pequeno de 3 anos para acompanhá-la nos shows, mas ressalta dizendo que ele tem "ciúmes".

"Mas o Theo também fica com ciúmes dizendo que não quer aquela mamãe dos shows, que quer a mamãe de óculos, no camarim", contou, ao acrescentar que Theo gosta de vê-la sempre bem arrumada: "E meu filho ama quando estou maquiada, quando passo um batom vermelho para ir trabalhar. Ele adora, vem me abraçar e beijar". 

Cantora Sandy fala sobre o filho Theo (Crédito: TV Globo)
Cantora Sandy fala sobre o filho Theo (Crédito: TV Globo)

Cantora não abre mão de estar ao lado do filho até na hora de trabalhar. "E vou querer continuar levando, enquanto ele não tiver compromisso sério com a escola, dá para levar. Tudo que eu tenho que fazer, administro de um jeito que interfira o mínimo possível na minha presença com ele. Theo pauta minha agenda, minha vida, meu trabalho", diz. 

E relembra que precisou diminuir a quantidade de shows para garantir total assistência ao filho. "O máximo que eu fiz foram seis shows por mês. Optei por me dedicar totalmente à maternidade. Sempre que o show era num lugar mais perto, com uma logística mais fácil, ele ia comigo", disse.







Fonte: Com informações da Purepeople
logomarca do portal meionorte..com