Sandy revela que recebe propostas para retorno com irmão Junior

"As pessoas devem oferecer um caminhão de dinheiro", supôs Porchat

Passados quase dez anos do fim da dupla Sandy & Junior, a cantora contou em entrevista a Fábio Porchat que "todo dia" ouve pedidos de um retorno no trabalho com o irmão.

"As pessoas devem oferecer um caminhão de dinheiro", supôs Porchat. "Ah, propostas e propostas, mas a gente ainda não cedeu. Estou falando ainda mas estou brincando, não é uma intenção voltar com Sandy & Junior, a gente não tem nenhum projeto", afirmou Sandy.

"A gente está muito feliz e consolidando nosso caminho na carreira solo", disse. Os filhos de Xororó e Noely Lima encerraram a carreira em dupla em 2007. "Às vezes a gente começa a confabular e sonhar como seria fazer um show, a gente gostava muito daquilo, só que eu acho que a história de Sandy & Junior já acabou, já foi", continuou a cantora no Programa do Porchat.

"Mas que é legal ficar sonhando um pouco sobre, isso é. Eu vejo muito esse desejo nas pessoas, um saudosismo muito grande no público que curtia Sandy & Junior. E hoje, passados quase dez anos do fim da dupla, muita gente que não assumia que gostava, porque tinha algum preconceito, hoje assume. Então onde eu vou dizem 'você foi minha infância, minha adolescência' e é fofo, é muito bonito de ver".


Sandy no programa do Porchat
Sandy no programa do Porchat


Fonte: Quem
logomarca do portal meionorte..com