Sandy se irrita com plateia do 'Superstar': “Deixem eu falar”

Sandy se irritou com plateia, pois ao tentar falar foi interrompida

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sandy já se envolveu em diversas polêmicas como técnica do "SuperStar", principalmente quando o assunto é sua relaçào com a apresentadora Fernanda Lima. Deste vez, a mãe do pequeno Theo, que fez uma tatuagem ems ua homensagem se irritou com a plateia do reality musical, que ao tentar falar foi interrompida.

Tudo aconteceu quando a banda Fulô de Mandacaru realizou uma boa performance e recebeu a maior nota da tarde, a levando para a próxima etapa do programa dominical. Na vez de Sandy falar sobre a apresentação do grupo nordestino, a plateia não parou de vibrar e não deixou a cantora falar. "Pera aí, gente! Deixa eu falar!", falou a artista gritando.

No twitter, os fãs do programa não deixaram a atitude de Sandy passar e dividiram opiniões. "A Sandy é tão linda, que ninguém imaginava ela gritando. Alguém já imaginou?", brincou um internauta. "Sandy irritada é tudo que você precisa ver hoje. Como não amar essa pessoa?", comentou. "Sandy 10 X0 Plateia chata", defendeu outro. "Rainha das justificativas. Chega!", falou mais um.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES