Santo quase morrerá assassinado com tiro dado por Cícero

Santo será salvo após ouvir grito de sua esposa Luzia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nos próximos capítulos de "Velho Chico", Santo (Domingos Montagner) quase será assassinado devido a tiro feito por Cícero (Marco Palmeira. Ele escapará graças a um alerta feito por seu irmão,Bento (Irandhir Santos).

Cícero vai invadir a cooperativa, a mando de Afrânio (Antonio Fagundes) para destruir tudo e pegar alguns documentos. No momento do ocorrido Lucas (Lucas Veloso) estará sozinho e se trancará numa sala ficando escondido debaixo de uma mesa e com isso vai conseguir ouvir toda a conversa.

Lucas, vai comemorar o fato de não ter morrido no bar do Chico Criatura (Gésio Amadeu), no dia seguinte do episódio. Lá também estarão Bento e o Padre Romao (Umberto Magnani), que perguntará a Chico se ele tem mais alguma informação sobre os criminosos.

"Tô sabendo de mais nada, não... A última que ouvi é que os maus elementos ainda estão acoitados no meio do mato. Não sei dizer se tramando mais outra ou se estão se escondendo˜, dirá o dono do bar.

"Tramando mais outra?", perguntará Bento.

"O que estão dizendo, criatura, é que eles passaram o dia todo por lá. Ninguém viu, mas teve muita gente que ouviu barulho vindo do cipoá", completará Chico.

Lucas então dirá que no dia do episódio ouvia a todo momento um dos homens dizer "vou lhe pegar, amaldiçoado".

Nesso momento Bento entederá que se trata de Cícero, então pegará uma espingarda e sairá correndo para casa de seu irmão Santo. Ao se deslocar para fazenda, telefonará para lá e perguntará a Luzia (Lucy Alves) pelo irmão.

"Luzia, sou eu, Bento. O mano, Luzia, Cadê ele?"

Luzia então responderá que o pai está na varanda. "O que foi", perguntará ela para Bento.

" Fala para ele sair de lá! Estão indo atrás dele! Luzia, esão indo atrás dele!".

Rapidamente Luzia gritará Santo e nesse momento, ao virar para olhar para esposa, escapará de ser atingido na cabeça. Santo, então, entrará para proteger toda a sua família.

Cícero dá mais umt iro e ficará irritado, pois não acertará.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES