Sarah faz seu novo pódio e descarta Juliette: “Seria hipócrita”

Ex-sister garantiu que quer resolver a amizade estremecida com a paraibana.

Sarah | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fora da casa do BBB há quase três semanas, Sarah Andrade já conseguiu ter uma visão sobre o que aconteceu durante a época em que estava confinada, e questionada por Quem, sobre qual seria seu pódio da vitória, ela é direta: Gil, João e Camilla.

“Meu pódio seria Gil em primeiro lugar, João em segundo e a Camilla em terceiro. Sei que muita gente pode vir me julgar por causa do G3. Não tenho nada contra Juliette, eu adoro a Juliette e acho que errei sim com ela. Só que eu seria muito hipócrita e de muita falta de vergonha ter desconfiado da menina durante o jogo e falar agora que está tudo perfeito entre a gente. Não é bem assim. A gente teve problemas dentro da casa e a gente não chegou a conversar sobre esses problemas, tanto ela como eu. Então, para falar que ela está no meu pódio, eu preciso conversar com ela antes e entender como está o nosso relacionamento. Por isso, não posso colocar ela no meu pódio, seria hipócrisia falar isso. A gente não estava próxima quando eu saí do programa”, disse, garantindo que quer conversar com a sister aqui fora. “Nem sei se ela vai querer conversar comigo, mas eu vou querer ser amiga dela”.

Sobre a escolha de João Luiz e Camilla de Lucas para seu pódio, Sarah analisou que os dois participantes foram idôneos em sua trajetória no programa. “Eu vejo na Camilla e no João duas pessoas muito verdadeiras. Eles nunca erraram ali dentro de modo que fossem julgados de maneira negativa aqui fora. Sempre foram muito coerentes, humanos com todas as pessoas, tentando entender todos os lados. Eles são assim com todo mundo lá, até com quem eles se desentendem. Eles vão, conversam, tentam entender”.

Sarah afirma que pretende conversar com Juliette fora da casa - Foto: Reprodução

Favoritismo com o G3

Sarah chegou a ser favorita da edição na época em que integrava o G3, grupo formado por ela, Gil do Vigor e Juliette. Ela, no entanto, garante que quando estava lá não imaginava ter certo protagonismo em algum momento aqui fora.

“Dentro da casa, adorava ser espectadora dos dois. Era muito gostoso ver os dois brincando, o jeito de falar. Falava ‘não tem como o Brasil não gostar dessas duas pessoas’. Eu pensava que era a planta dos meninos mais legais da casa, porque eles eram muito legais de assistir. Eu me divertia com os dois, é muito verdadeiro como eles se comportam”

Decepção com Caio

Tal qual Jogo da Discórdia, a ex-sister também foi questionada sobre qual participante não ganharia o jogo. Sarah respondeu que Caio seria sua escolha, por ser a principal decepção ali dentro.

“Eu vou falar de uma pessoa que foi a minha maior decepção lá dentro. Não sei se maior, mas hoje até talvez a única. As outras eu já estou conseguindo superar. Mas acho que o Caio. Eu diria que ele não ganha o programa. Ele era uma pessoa que estava no meu pódio, eu o colocava como prioridade e ver as falas dele aqui fora, como ele se comportou... Não como pessoa, ser humano, mas dentro do jogo eu me decepcionei. O fato dele ter votado em mim já foi uma grande surpresa. Eu me desesperei, nunca imaginei que ele pudesse votar em mim. Só que a maior decepção não foi o voto. Ele tem o voto dele, e sei que ele e Rodolffo são unha e carne, são como Gil e eu. Não tenho problema com isso. Mas vi muitas conversas dele aqui fora, ele puxando a conversa para falar mal de mim e isso dói muito. Nunca falei mal do Caio lá dentro. Podem buscar em qualquer câmera. Ele ter puxado conversas falando mal me machucou. Não consigo ainda ser imparcial sobre isso. Vai chegar uma hora que vou entender, mas ainda não. (...) Eu era cem por cento a favor dele e vê-lo falando sobre mim, ainda não consigo entender. Sou um ser humano, qualquer um no meu lugar agiria assim. Não tem como passar por cima tão rápido das coisas.”

As informações são da Quem



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES