Sasha aproveita viagem romântica em hotel com diárias até R$ 5 mil

Filha de Xuxa está curtindo descanso com Bruno Montaleone

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sasha Meneghel está aproveitando seu tempo ao lado de Bruno Montaleone em grandíssimo estilo. Nos Stories do Instagram, ela e Bruno compartilharam cliques. "Chegô", comemorou o ator, abraçadinho com Sasha. O casal também apareceu com um amigo, Johann Lucena, em um clique.Reprodução/ Instagram

A filha de Xuxa aterrissou na Jamaica na noite de domingo (17) para curtir dias de descanso ao lado do namorado no Caribe. Bruno está de férias desde o fim de O Tempo Não Para, no fim de 2018.

O hotel escolhido pelo casal foi o Jamaica Inn, na praia dos Ocho Rios, um paraíso privado no Caribe. Fundado em 1950, as diárias no hotel podem atingir os R$ 5 mil, cerca de 1500 dólares.

Sasha e Bruno estão viajando com uma agência especial voltada para viagens para casais. O hotel na Jamaica tem um plano diferenciado para casais que inclui 5 ou 7 noites de hospedagem, quarto com vista para o mar, uma garrafa de champanhe, cinco jantares ao ar livre com atrações ao vivo, um jantar à luz de velas com uma garrafa de vinho, massagens no spa, uma vela aromática cítrica de presente e ainda passagens VIP para o aeroporto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES