Sasha e João Figueiredo se casam na casa de Xuxa em Angra dos Reis

O casório contou com poucos convidados, que tiveram que fazer teste para a Covid-19

Sasha e João se casaram em Angra dos Reis | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Oito dias após se unirem no civil , Sasha Meneghel e João Figueiredo se casaram no fim da tarde deste sábado(22) na casa de Xuxa, em Angra dos Reis. 

Leia Mais

O local da cerimônia foi decorado com flores e teve até uma fogueira.  A filha de Xuxa postou uma foto beijando o marido e se declarou: ''Me and you forever''. 

O casório contou com poucos convidados, que tiveram que fazer teste para a Covid-19, como mostrou Junno Andrade, namorado da Rainha dos Baixinhos, em seu Instagram.

Antes da cerimônia, Sasha e João postaram um vídeo explicando que reuniriam apenas os pais, os irmãos e amigos mais próximos nessa comemoração: "A gente vai esperar todo mundo se vacinar para reunir todo mundo, nossos tios, amigos, primos. Por enquanto, decidimos reunir só nossos pais e irmãos aqui na nossa casa

A maioria dos convidados viajou para Angra na noite de sexta-feira e puderam aproveitar o dia na região antes da cerimônia. Entre eles, está a família do noivo, João Figueiredo, o cantor católico Isaias Saad com a mulher, Vitória, Luana Andrade, filha de Junno, e amigas de longa data da noiva, Bruna Moreira e Luma Antunes.

Sasha e João Figueiredo se casaram em Angra dos Reis 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES