Sasha proíbe avó Beth Szafir de mencionar seu nome em reality show

A socialite tinha a esperança de que a filha de Xuxa participasse das gravações

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não é de hoje que a relação de Sasha Meneghel com sua avó Beth Szafir é repleta de rusgas. O último episódio desta treta aconteceu há um mês. De acordo com a Veja, a filha de Xuxa proibiu a mãe de seu pai, Luciano Szafir, de citar o seu nome nas gravações do reality show "Os Szafirs". Com informações do Correio 24 Horas.

Beth tinha a esperança de que a "princesa dos baixinhos" participasse do programa, que tem estreia prevista para o segundo semestre pelo canal E!. Diante da negativa, ela disparou: "tenho mais oito netos". 

A relação entre os Meneghel e os Szafir nunca esteve às mil maravilhas. Por exemplo, quando estava grávida de Sasha, em 1998, Xuxa disse em entrevista que ninguém da família do então namorado era bonito: “se (o bebê) tiver de se parecer com alguém ali, que seja com o Luciano”.

Em maio, Beth falou da relação com a neta. A socialite contou que a distância e falta de tempo atrapalham as duas, que mal se veem. Sasha mora em Nova York, nos EUA, onde estuda moda. 

"Não sinto falta. Nós duas (eu e Sasha) temos zero contato. Ela mora em Nova York e eu tenho uma vida muito corrida", disse Beth à revista Quem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES