Sasha volta para São Paulo com o marido após melhora do pai

Luciano Szafir foi transferido para o quarto nesta terça-feira (20), e Sasha comemorou a alta da UTI em uma postagem no Instagram: 'Te amo, muito orgulho de ser sua filha', escreveu a modelo.

Sasha volta para São Paulo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sasha e o marido, João Figueiredo, deixaram o Rio e embarcaram no Aeroporto Santos Dumont de volta para São Paulo, onde vivem juntos desde que se casaram em maio. A filha de Xuxa voltou para casa aliviada depois que o pai, Luciano Szafir, recebeu alta da UTI, na manhã de terça-feira, onde ele estava internado há vários dias com complicações graves por causa da Covid 19.

Antes do retorno à capital paulista, Sasha Meneghel visitou Szafir no hospital, e depois postou uma foto do encontro. "Te amo! Que orgulho ser sua filha", legendou ela, abraçadinha ao pai no registro. A modelo estava em lua de mel com o marido em Nova York, nos Estados Unidos, quando voltou às pressas para o Brasil com a piora do ator.

Sasha volta para São Paulo/ Foto:Extra

Depois de se contaminar pelo novo coranavírus pela segunda vez, Luciano Szafir deu entrada num hospital da Zona Sul do Rio no dia 22 de junho. Com a piora do quadro, o ator precisou fazer uma cirurgia para a retirada de um hematoma no intestino. Na manhã desta última terça-feira, ele recebeu alta da UTI e foi transferido para o quarto. Com uma "evolução satisfatória", segundo a equipe médica, Szafir deve receber alta nos próximos dias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES