mais

Sasha volta para São Paulo com o marido após melhora do pai

Luciano Szafir foi transferido para o quarto nesta terça-feira (20), e Sasha comemorou a alta da UTI em uma postagem no Instagram: "Te amo, muito orgulho de ser sua filha", escreveu a modelo.

Sasha e o marido, João Figueiredo, deixaram o Rio e embarcaram no Aeroporto Santos Dumont de volta para São Paulo, onde vivem juntos desde que se casaram em maio. A filha de Xuxa voltou para casa aliviada depois que o pai, Luciano Szafir, recebeu alta da UTI, na manhã de terça-feira, onde ele estava internado há vários dias com complicações graves por causa da Covid 19.

Antes do retorno à capital paulista, Sasha Meneghel visitou Szafir no hospital, e depois postou uma foto do encontro. "Te amo! Que orgulho ser sua filha", legendou ela, abraçadinha ao pai no registro. A modelo estava em lua de mel com o marido em Nova York, nos Estados Unidos, quando voltou às pressas para o Brasil com a piora do ator.

Sasha volta para São Paulo com o marido após melhora do pai  - Imagem 1

Sasha volta para São Paulo/ Foto:Extra

Depois de se contaminar pelo novo coranavírus pela segunda vez, Luciano Szafir deu entrada num hospital da Zona Sul do Rio no dia 22 de junho. Com a piora do quadro, o ator precisou fazer uma cirurgia para a retirada de um hematoma no intestino. Na manhã desta última terça-feira, ele recebeu alta da UTI e foi transferido para o quarto. Com uma "evolução satisfatória", segundo a equipe médica, Szafir deve receber alta nos próximos dias.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail