Sato chama atenção com acessório inusitado em ensaio da Gaviões

Apresentadora é madrinha de bateria da escola.

Sabrina Sato marcou presença no ensaio da Gaviões da Fiel na madrugada deste sábado (14/01). A apresentadora, que é madrinha de bateria da escola, usou um minissaia, uma camiseta branca e um acessório inusitado – uma espécie de armação de sutiã - para cair no samba. Sabrina mostrou toda a sua animação na quadra da Gaviões, no bairro do Bom Retiro, em São Paulo. As irmãs Ana Paula Minerato - que ganhou tapinha no bumbum de Sabrina Sato - e Tati Minerato também participaram do ensaio.

E o carnaval de 2017 promete para Sabrina Sato. É que a apresentadora foi anunciada nesta sexta-feira, 13, como musa do Camarote Nº1, na Marquês de Saoucaí, no Rio. Ela - que acabou de voltar de férias nos EUA ao lado do namorado, Duda Nagle -, já está no ritmo do samba: "Amo o Carnaval! Muita energia, cor e alegria! É uma honra para mim", afirmou ela, em comunicado.

Vale lembrar que Sabrina será rainha de bateria da Vila Isabel, musa do tradicional Baile de Gala do Copacabana Palace e do concorrido Baile da Vogue, que acontece em São Paulo.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do EGO
logomarca do portal meionorte..com