Saudades? Joelma é flagrada stalkeando Ximbinha e verdade vem à tona

Atualmente, Ximbinha namora a moça que na época foi apontada como a pivô de sua separação

Joelma e ex-marido, Ximbinha | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ximbinha e Joelma surpreenderam todo mundo ao colocar um ponto final no relacionamento em 2015. Os dois músicos aparentavam ter um casamento feliz e estavam juntos há 18 anos. O que motivou o fim da relação foi uma traição do guitarrista.

Atualmente, Ximbinha namora a moça que na época foi apontada como a pivô de sua separação. Enquanto Joelma tem mantido a discrição em relação a sua vida amorosa. Apesar do fim do relacionamento, uma atitude da cantora em relação ao ex-marido vem chamando atenção.

Joelma estaria stalkeando tudo relacionado a Ximbinha nas redes sociais. Um perfil de notícias dedicado ao guitarrista, acabou mostrando que a cantora está entre as pessoas que assistiram ao stories sobre o músico. Será saudades do ex-marido?

A loira visualizou a data de um show do ex e um vídeo dele convidando o público para a apresentação. O portal, segundo informou o jornal Extra, divulgou  que Joelma estava acompanhando as notícias de Ximbinha e acabou dividindo a opinião dos fãs.

Teve quem apoiasse a volta do ex-casal, assim como quem defendeu que uma coisa não está relacionada a outra. “Natural que ambos tenham curiosidades sobre o trabalho do outro. Afinal, se fizeram tantos trabalhos juntos é óbvia a afinidade artística. Se foi ela, a filha ou a equipe que importância tem. O importante é seguir sempre em frente”, explicou uma seguidora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES