Saulo Pôncio e Gabi Brandt se separam após 1 ano de casados,diz pastor

Quem deu a notícia foi o pai de Saulo, o pastor Márcio Pôncio. Ele foi questionado a respeito da situação e deu uma longa resposta.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O que já era uma desconfiança dos fãs, agora é fato: Saulo Pôncio e Gabi Brandt estão separados. O anúncio foi feito pelo pai do cantor, Pastor Márcio Pôncio. Ele respondeu ao blog Gossip do Dia sobre a relação do filho e da influenciadora. As informações são do Extra.

“Gabi e Saulo são jovens, são pessoas como vocês dizem, subcelebridades, casaram-se muito cedo afim de esquecerem seu passado, ao invés de construir um futuro familiar. Mas agora já foi”, relatou o pai de Saulo: “Assim como casaram muito rápido também estão vivendo as crises de um relacionamento a dois também muito rápido”.

O pastor continuou falando que acredita na superação da crise e de uma reconciliação: “Acho que vão superar. É o que espero e torço. O Saulo está meio perdido e não podemos cobrar coisas de alguém que está perdido. Estamos todos da família inconformados, porém, estamos dando tempo ao tempo. Gabi está bem e estamos cuidado dela com todo cuidado que ela merece. Ela é mãe do meu neto e temos um vínculo eternamente. Hoje a tenho como filha e vamos fazer tudo para que ela seja muito feliz, com Saulo ou não”.

Gabi Brand e Saulo Pôncio se casaram há pouco mais de um ano e estão separados desde os rumores de traição do cantor, no início de janeiro deste ano. Depois de vazar um vídeo que comprovaroia a pulada de cerca, Saulo voltou a frequentar a igreja do pai e até viajou para Nova York com a mulher para uma nova tentativa.

Não deu certo. Enquanto Gabi não se pronunciou sobre a relação conturbada e a crise, Saulko passou a viver uma vida de solteiro. Neste carnaval, bateu ponto nos camarotes da Sapucaí na companhia de amigos. Gabi viajou com a família dele e com o filho Davi para Angra dos Reis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES