Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Saulo Poncio encerra dupla Um44K para se dedicar à vida religiosa

A dupla Um44K ficou conhecida por investir no gênero R&B e pop, apostando na voz sussurrada dos cantores.

Compartilhe

A dupla Um44K formada por Saulo Poncio e Luan será desfeita. O marido de Gabi Brandt, e filho de um pastor, irá se dedicar "inteiramente à questões religiosas" e Luan seguirá como artista solo da Warner Music, diz o comunicado oficial.

“O término da banda representa um ciclo da minha vida que está sendo encerrado em que eu consegui aprender muito com meus erros e com as experiências que a música secular me deu. Hoje, me preparo para um novo ciclo e isso não quer dizer, necessariamente, que eu vá continuar cantando e que eu vá seguir uma carreira gospel ou me tornar um artista gospel. Essa decisão representa um estilo de vida que eu tenho levado agora. Estou me sentindo livre, procurando ter uma vida em busca de mais conhecimento, buscando a palavra, estudar mais, me conhecer melhor”, disse Saulo Poncio.

Reprodução/ Instagram

A dupla Um44K ficou conhecida por investir no gênero R&B e pop, apostando na voz sussurrada dos cantores. Entre os sucessos, estão as músicas "4 da manhã" e "Nossa música", que atingiram boas colocações nas plataformas de streaming.

Mas a vida pessoal dos músicos também acabou chamando mais atenção do que o trabalho. O relacionamento de Saulo Poncio e Gabi Brandt foi marcado por notícias de traição. Além disso, o cantor teve seu nome envolvido na paternidade da filha de Letícia Almeida. Mais tarde, revelou-se que ele não era o pai. O cunhado do cantor é quem assumiu a criança.

"O fim da dupla, foi uma decisão vinda do Saulo, após um encontro dele com Deus. Nós somos irmãos e a gente tem uma intimidade muito grande de poder falar o que estamos sentindo, como a gente tá naquele real momento. A gente sentou, conversou e foi muito ruim pra mim, mas, ao mesmo tempo compreendi o lado dele, o que ele estava sentindo e ele também entendeu o meu lado. Eu quero continuar cantando em um segmento secular. Cantar, compor, estar em cima dos palcos, é o que eu sei fazer com mais amor", diz Luan.

O último trabalho da dupla será publicado no Youtube da gravadora nesta quarta, dia 3, às 18h. A performance foi gravada antes do período da quarentena.

"Continuaremos irmãos, só que, em vez de parceiros de banda, continuaremos sendo parceiros de vida. Sempre nos ajudando em todos os aspectos", resume Saulo.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar