Saulo Poncio muda visual e assume que ficou igual ao “Beiçola”; fotos

Na rede social, Saulo disse que a mudança em seu rosto se deu por causa do emagrecimento, resultado dos longos períodos que fica em jejum religioso

Saulo Poncio | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Saulo Poncio recorreu ao Instagram Stories, na tarde de quinta-feira (05), para contar que não fez nenhum procedimento estético recentemente em seu rosto. Marido da influenciadora Gabi Brandt, o cantor chamou a atenção ao aparecer com o rosto “mais alongado”, e acabou virando meme nas redes sociais, chegando a ser comparado com o personagem Beiçola do seriado A Grande Família, interpretado pelo ator Marcos Oliveira.

Na rede social, Saulo disse que a mudança em seu rosto se deu por causa do emagrecimento, resultado dos longos períodos que fica em jejum religioso.

Saulo Poncio é comparado ao personagem Beiçola

“Esse novo caminho que eu estou seguindo com Deus, no nosso ministério a gente acaba jejuando muito, fazendo uns períodos longos de jejum. Inclusive esses dias, eu fiz uns dias e todas as vezes que eu faço, a minha cara fica esturricada, fico meio chupado. É um pouco disso, mas nada de novo. Meu cabelo cresceu e agora estou muito magro. Mas que eu estou igual ao Beiçola da ‘Grande Família’ eu estou”, disse ele, entrando na brincadeira.

O nome de Saulo entrou para os Trending Topics do Twitter, assim como o do personagem Beiçola, gerando vários memes. Confira alguns deles:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES