SBT decide afastar Mara Maravilha do programa 'Fofocalizando'

Fonte ligada à emissora disse que a decisão foi de Sílvio Santos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mara Maravilha não faz mais parte do time de apresentadores do "Fofocalizando". A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do SBT na tarde desta sexta-feira (17).

"Mara Maravilha e a direção do SBT, em comum acordo, decidiram que a apresentadora não fará mais parte do programa 'Fofocalizando'. A artista permanece como contratada da emissora e aguarda novos projetos", diz o comunicado da emissora.

Mamma Bruschetta, Leo Dias, Leão Lobo e Décio Peccinini e Lívia Andrade foram pegos de surpresa com a notícia. Mara não participou da atração nesta sexta. "Ninguém sabia de nada até agora, tudo aconteceu hoje. Foi decisão do Silvio Santos", disse uma fonte.

Oficialmente, o SBT nega que Silvio esteja envolvido no desligamento de Mara e afirma que foi uma decisão entre a apresentadora e o diretor artístico da emissora, Fernando Pelégio. Mara está sem projetos na emissora.

Procurada, Lívia Andrade, um dos desafetos da baiana na atração, disse que ficou sabendo do desligamento da colega pela mídia e preferiu não comentar: ."Eu li a matéria e é isso que o SBT falou. Só eles podem se manifestar sobre essa decisão".

Leo Dias, que recentemente teve uma discussão calorosa ao vivo com Mara, também não quis se pronunciar sobre a saída da colega.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES