SBT divulga nota justificando encontro de Silvio Santos com Bolsonaro

“A minha concessão de televisão pertence ao governo federal e eu jamais me colocaria contra qualquer decisão do meu 'patrão'”, disse Silvio.

Encontro de Silvio Santos com Bolsonaro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A diretoria de Recursos Humanos do SBT fez circular na tarde desta quarta-feira (16) uma nota assinada por Silvio Santos na qual o dono da emissora justifica o encontro com o presidente Jair Bolsonaro ocorrido na noite de terça (17).  As informações são do UOL.

A nota informa:

"A minha concessão de televisão pertence ao governo federal e eu jamais me colocaria contra qualquer decisão do meu 'patrão' que é o dono da minha concessão. Nunca acreditei que um empregado ficasse contra o dono, ou ele aceita a opinião do chefe, ou então arranja outro emprego"

Silvio recebeu Bolsonaro em sua casa junto com o presidente dos Correios, Floriano Peixoto, e o ministro das Comunicações, Fabio Faria, que é também seu genro. Os três foram entregar ao dono do SBT o selo comemorativo lançado por ocasião dos seus 90 anos.

Bolsonaro em encontro com Silvio Santos

Questionado sobre a razão desta nota, o SBT disse que "não comenta assuntos internos". Especula-se que Silvio tenha sido informado que funcionários o criticaram por ter recebido Bolsonaro - ambos sem máscara, diga-se.

O teor desta nota é o mesmo de uma enviada por Silvio à "Veja" em abril deste ano. Na ocasião, uma nota na revista informou que Silvio teria indicado a Bolsonaro o nome do médico Cláudio Lottenberg para substituir Luiz Henrique Mandetta, no Ministério da Saúde. Ele negou e mandou esta mensagem.

"Eu simpatizo como você, por que não sei!"

Um vídeo divulgado pelo ministro Fabio Faria nessa quarta-feira mostra o momento em que Silvio agradece a Bolsonaro a homenagem recebida e elogia o presidente. "Só espero que você não mude nada. Continue assim como você está. Não precisa fazer discurso nem nada. O povo gosta de você como você é."

Silvio prossegue falando sobre carisma: "É um jeito. Igual a mim. O pessoal fala 'Silvio Santos tem carisma'. O que é carisma? Não sei. Não aprende na escola. É inexplicável. Como você. O pessoal gosta do Bolsonaro da maneira que ele é".

E encerra com mais um elogio: "Eu simpatizo como você, por que não sei!".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES