Scooby posta foto de Luana Piovani nua na banheira e é criticado

Seguidores criticaram atitude de Pedro Scooby

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A viagem de segunda lua de mel de Luana Piovani e Pedro Scooby está dando o que falar. O surfista não cansa de expor fotos de Luana bem à vontade. O casal, que está na Itália comemorando quatro anos de casado, chocou os internautas.

Scooby fez uma foto de Luana na banheira de hidromassagem do hotel em que estão hospedados, completamente nua. A postagem foi criticada por alguns: “Como se isso fosse prova de um casal super descolado, liberal, que casal legal... Ahhh tá... Isso é prova que você não tá nem aí pra esposa e mãe dos seus filhos e se ela fizesse a mesma coisa com vc seria tão ridículo qto, não é pq ela é mulher não... É pq vcs realmente não estão nem aí um para o outro”, escreveu uma seguidora.

Os internautas se dividiram, mas continuaram questionando Scooby. “Qual a necessidade disto”, “Que ridículo”, “Sem noção! Sem respeito! Muito triste essa apelação toda”, “Foto perfeita, corpo perfeito... o casal eh maravilhoso! Deixa o cara postar o que quiser, parem de mi mi mi pelo amooorr.... amei!”, “Doido, mas ela está com tudo em cima”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES