Scooby revela valor de pensão e alfineta: 'Se namoro, viro monstro'

Surfista garantiu que não deixa faltar nada para os três filhos e que atriz acha que o mundo “gira em torno dela”.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pedro Scooby resolveu responder a alguns seguidores sobre a mais nova polêmica com a ex-mulher, Luana Piovani. Há alguns dias, ela disse no Instagram que o surfista atrasou a pensão dos filhos, os gêmeos Bem e Liz, de 4 anos, e Dom, de 7. As informações são da Quem.

Em sua rede social, Scooby rebateu aos comentários e falou que os R$ 10 mil que ele dá aos filhos é muito dinheiro, comparado aos gastos que as crianças têm.

"Na Europa eles não pagam nem escola, nem saúde. Grande parte das roupas quem compra sou eu, escolinha de skate e todos os equipamentos eu pago. Sabe quanto custa para fazer compras em Portugal? Sabe quanto custa uma empregada? Então, não fala o que você não sabe”, explicou ele para uma seguidora.

Scooby também fez questão de alfinetar Piovani, dizendo que o problema dela é quando o surfista está namorando – ele está se relacionando com a modelo Cintia Dicker – e justificou o motivo de não ter guarda compartilhada dos filhos.

“Guarda compartilhada não dá, porque eu viajo o mundo o ano inteiro por causa do meu trabalho e a Luana me conheceu assim. Quando não estou viajando trabalhando, eu estou com as crianças em Portugal. Quanto à pensão, eu só deixei de dar o que ela mandava e dou o que é necessário. Quando estou solteiro, ela fala que sou o melhor pai do mundo, quando estou namorando eu viro um monstro. Assim fica difícil de defender. Lembrando que não é porque ela é mulher, mãe, que as coisas têm que ser do jeito que ela quer, o mundo não gira em torno dela, mesmo ela achando que sim”, provocou.

Outra pessoa disse que o surfista vive ostentando dinheiro, mas que não vê luxo nenhum para Dom, Bem e Liz.

“Cega, então. Ano passado eles foram pra Paris, Califórnia, Inglaterra duas vezes, Nova York, Fernando de Noronha, sendo que eles moram em Portugal. Andam de skate, têm os melhores skates, os melhores tênis, melhores roupas. Têm um professor particular, que custa 500 euros (R$ 2500), que eu pago fora a pensão. Levo nas viagens pra conhecer os melhores skatistas do mundo, que são os grandes ídolos deles. O que é luxo pra você? Porque eu não tinha isso quando era criança”, declarou ele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES