Scooby se manifesta por foto nua de Piovani: 'O que tem demais?'

O surfista foi duramente criticado por seguidores.

Pedro Scooby voltou a polemizar após aproveitar a lua de mel na Itália para comemorar os 4 anos de casado com Luana Piovani  e postar uma foto da esposa completamente nua na hidromassagem do hotel que estão hospedados. O surfista usou emojis coloridos para cobrir as partes íntimas da atriz e colocou a foto no seu perfil no Instagram.

"Boa noite e um beijo. Fui", escreveu na legenda. Os internautas reprovaram o clique e chegaram a acusar Scooby de querer chamar atenção. "Se você quer que as pessoas respeitem sua mulher, a respeite primeiro. Acho ela linda demais e sempre estou a elogiando no Instagram dela. Isso é necessidade de autoafirmação, sua, dela ou dos dois", disparou uma seguidora.

Scooby não ficou incomodado com os comentários negativos que recebeu. Na rede social, o surfista garantiu que não há nada demais em publicar fotos da mulher sem roupa. "O que é auto-afirmação pra vocês? O que essa foto tem demais? Ela já fez milhões de catálogos de lingerie, 'Playboy', 'Trip'. Acho que vocês estão preocupadas demais com a vida dos outros!", declarou.

 (Crédito: Instagram)
(Crédito: Instagram)
 (Crédito: Instagram)
(Crédito: Instagram)
Fonte: Com informações do Purepeople