Scooby se manifesta por foto nua de Piovani: 'O que tem demais?'

O surfista foi duramente criticado por seguidores.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pedro Scooby voltou a polemizar após aproveitar a lua de mel na Itália para comemorar os 4 anos de casado com Luana Piovani  e postar uma foto da esposa completamente nua na hidromassagem do hotel que estão hospedados. O surfista usou emojis coloridos para cobrir as partes íntimas da atriz e colocou a foto no seu perfil no Instagram.

"Boa noite e um beijo. Fui", escreveu na legenda. Os internautas reprovaram o clique e chegaram a acusar Scooby de querer chamar atenção. "Se você quer que as pessoas respeitem sua mulher, a respeite primeiro. Acho ela linda demais e sempre estou a elogiando no Instagram dela. Isso é necessidade de autoafirmação, sua, dela ou dos dois", disparou uma seguidora.

Scooby não ficou incomodado com os comentários negativos que recebeu. Na rede social, o surfista garantiu que não há nada demais em publicar fotos da mulher sem roupa. "O que é auto-afirmação pra vocês? O que essa foto tem demais? Ela já fez milhões de catálogos de lingerie, 'Playboy', 'Trip'. Acho que vocês estão preocupadas demais com a vida dos outros!", declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES