Seguidora diz que Mayra Cardi tem silicone no bumbum e ela se revolta

A ex-BBB colocou o bumbum pra jogo e pediu ajuda aos fãs para aprender a rebolar.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mayra Cardi subiu a temperatura ao surgir com um maiô super sexy em um clique ousado neste sábado (13). Nas redes sociais, a ex-BBB colocou o bumbum pra jogo e pediu ajuda aos fãs para aprender a rebolar.  

“Bunda tá na moda e a mulherada está arrasando com as danças com a bunda, meu Deus, parece que a bunda tem vida própria. Minha bunda não tem vida própria e não sei utilizá-la nessas danças da bunda, alguém se habilita a me ensinar?”, disse.

Os seguidores, prontamente, se candidataram para dar aulas de danças para a esposa de Arthur Aguiar e não perderam a oportunidade de elogiar o corpão da musa, porém, uma internauta afirmou que o bumbum, na verdade, era silicone: “Está na cara que é silicone”.

Mayra não gostou nadinha da acusação e fez questão de responder:  

“Como a própria Manuela respondeu, ela me conhece desde os 12, somos amigas de escola, a bunda foi sempre essa aí... desculpa te desapontar, eu adoraria responder que ela é silicone apenas para te ver menos ácida porque, afinal, nunca imaginei que minha bunda poderia irritar tanto alguém assim, e sinceramente é só uma bunda, meu amor, pode apostar que você vale muito mais que minha bunda, não deixe apenas uma bunda te tirar do sério e fazer você destilar veneno pra você mesma, porque só quem sofre é quem sente e no caso não estou sentindo nada! Mas te garanto você vale muito mais que minha bunda. Se ame mais e daí você volta aqui para soltar apenas os elogios que tiver dentro”. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES