Seguidores questionam tamanho da barriga de Tatá Werneck: 'Enchimento'

Muitos seguidores não acreditaram no tamanho da barriga da atriz.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tatá Werneck tem encarado a gravidez com bastante bom humor, mas, diante de comentários sobre sua barriga, mostrou que também sabe se impôr. Na noite de sexta-feira (16), a humorista visitou uma loja de itens para bebês após ficar um período de repouso e viu sua barriga virar assunto na web. Uma internauta achou muito grande e opinou que a apresentadora estava, na verdade, com "liberdade de bucho".

"E se for, amores? Não pode ser uma mistura de bebê com carboidrato? Eu não estou fazendo dieta nenhuma. Não estou me privando de nada. Cada uma tem uma barriga diferente. Julgar tamanho de barriga de grávida não é um pouco demais, não?", questionou a noiva de Rafael Vitti.

Outro internauta disse que ela poderia estar usando enchimento, o que foi negado pela apresentadora do "Lady Night". "Jamais faria isso na vida. Isso não seria pregar uma peça, seria ser quase mau caráter. Tem várias pessoas mandando energias lindas. Eu nunca brincaria com isso", pontuou Tatá.

Ainda no Instagram da revista Quem, outra grávida argumentou: "Isso aí não é só bebê não, porque no segundo mês nunca que a barriga vai ter esse tamanho. Eu tô gestante de dois meses também e isso aí é comida mesmo". Tatá, então, explicou que seu corpo não é o foco das preocupações. "Deve ser, mas não quero me preocupar com o tamanho da barriga. Já não me preocupava antes. Só acho que julgar o tamanho da barriga de grávida dos outros é esquisito. Boa sorte para você e seu bebê".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES