Segundo jornal, Meghan Markle vai fazer uma dublagem para a Disney

Mulher do príncipe Harry vai doar cachê para entidade de caridade que defende elefantes, segundo o 'The Times'; casal tem conversado com Barack e Michelle Obama, de acordo com o 'Daily Mail'.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Meghan Markle, atriz e mulher do príncipe Harry, do Reino Unido, concordou em gravar a voz para um filme da Disney em troca de uma doação da empresa para uma organização de caridade que protege elefantes, de acordo com publicação deste sábado (11) do jornal inglês "The Times"

Na quarta-feira (8), Meghan e Harry anunciaram, sem aviso prévio à família real, que eles iriam deixar algumas de suas funções para ficar mais tempo na América do Norte e "trabalhar para ser financeiramente independente".



Meghan Markle embarcou para o Canadá

"The Times" não deu detalhes sobre a dublagem que Meghan vai fazer, mas disse que a Disney faria uma doação para a entidade Elephants Without Borders em troca. O jornal não disse de onde veio a informação. Uma porta-voz de Meghan, cujo título oficial é duquesa de Sussex, não fez comentários. A Reuters não conseguiu estabelecer contato com a Disney.

Casal quer ser como os Obama

Harry e Meghan querem conduzir seus negócios como Barack e Michelle Obama, de acordo com uma reportagem publicada pelo "Daily Mail". Segundo o jornal, os dois casais conversam desde 2016, quando o príncipe organizou uma competição para militares feridos em combate, chamada Invictus Games.

Meghan foi escondida a uma palestra de Michelle em Londres, em 2018, e entrevistou a ex-primeira-dama dos EUA para a "Vogue" britânica em uma edição especial.

Meghan no Canadá

Meghan voltou para o Canadá, país onde passou parte de sua vida, com o filho, Archie, de oito meses, após a decisão do casal de abandonar parte de suas funções na realeza britânica - o bebê, que nasceu em Londres, no Reino Unido, é o sétimo na linha de sucessão ao trono. O anúncio foi feito na sexta-feira (10). Ainda não se sabe se Harry acompanhou Meghan nem se a ida ao Canadá é definitiva.

Segundo o casal, a decisão de deixar algumas de suas funções foi tomada "após muitos meses de reflexão e discussões internas" e eles optaram por "fazer uma transição este ano".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES