Seis meses após sofrer aborto, Thaeme revela na web nova gravidez

A novidade foi compartilhada por ela em seu Instagram

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Seis meses após o drama de sofrer um aborto esportâneo, a cantora Thaeme, da dupla Thaeme e Thiago, anunciou que está grávida novamente. A novidade foi compartilhada por ela em seu Instagram, na tarde de sábado (17), com três imagens: um cartão, um arco-íris e um ultrassom apresentando o bebê aos fãs.

"Tem bebê 'arco-íris' a caminho, titios e titias!!!! Muito obrigada, Senhor, por nos proporcionar viver esse momento de tamanha alegria e emoção!!! A vida dele (dela) está entregue em Suas abençoadas mãos, que seja feita a sua vontade!!!  PS: 'arco-íris' é o nome dado ao filho que vem após um outro filho virar anjo", postou ela, que é casada com o empresário Fábio Elias.

Drama da perda do bebê

Em maio deste ano, Thaeme, que havia anunciado a gravidez dias antes, revelou que havia perdido o bebê. "Acredita em anjo? Pois é, ela agora virou o nosso! É com grande tristeza e susto que infelizmente comunicamos que nosso anjinho não resistiu aos três primeiros meses! Recebemos a triste notícia que seu coraçãozinho parou de bater, sem explicações médicas até agora, sem sinais, sem avisar...", escreveu a cantora em um post no Instagram.

Ela afirmou que tinha a intenção de esperar que a gravidez completasse três meses para divulgar, mas a notícia acabou vazando na imprensa. "Nós já sabíamos quão frágil é uma gestação nas 12 primeiras semanas, por isso a gente gostaria de ter aguardado esse tempo para contar a todos... Enfim, fugiu do nosso controle", escreveu a cantora.

Em conversa com QUEM antes de sofrer o aborto espontâneo na terça-feira (22), Thaeme havia dito que estava "ansiosa, radiante e muito feliz" com a gravidez. "É o momento mais pleno da minha família. A gente sonhou com este momento a vida inteira. A maior dádiva que a mulher recebeu de Deus foi gerar um filho", disse ela, relatando que chegou a sentir enjoos como a maioria das grávidas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES