Selena Gomez fala sobre lúpus: "Estava entre a vida e a morte"

Cantora fala pela 1ª vez após passar por transplante de rim.

Selena Gomez falou pela primeira vez após passar portransplante de rim por conta de sua luta contra o lúpus. A cantora americana recebeu o órgão da amiga Francia Raísa, com quem participou do programa "Today Show's Savannah Guthrie", da NBC, onde falou com exclusividade dos momentos mais difíceis e do apoio dado pela fiel companheira

"Estava entre a vida e a morte. Meus rins estavam acabados e não queria mais falar sobre esse assunto. Até que chegou o dia em que descobri que a Raisa se voluntariou para ser minha doadora. Ela salvou minha vida", disse Selana, no programa que irá ao ar na próxima semana.

Selena Gomez (Crédito: NBC)
Selena Gomez (Crédito: NBC)

Em setembro, Selena , através de uma imagem publicada em seu perfil no Instagram, falou abertamente sobre a operação e sua luta contra o lúpus, mostrando uma foto na cama do hospital ao lado de Raisa após a cirurgia. 

"Eu sei que alguns dos meus fãs notaram que eu estava sumida no verão e começaram a questionar por que eu não estava divulgando minhas novas músicas, que eu tenho muito orgulho. Eu descobri que eu precisava de um transplante de rim por causa do lúpus e eu estava me recuperando. Isso era algo que eu precisava fazer pela minha saúde. Honestamente, eu estou ansiosa para compartilhar com vocês sobre a minha jornada nos últimos meses. Até lá, eu quero agradecer publicamente a minha família e a incrível equipe de médicos por tudo que eles fizeram antes e depois da cirurgia. Palavras não podem descrever a minha gratidão pela minha amiga Francia Raisa. Ela me deu um presente, doando seu rim para mim. Eu sou incrivelmente abençoada. Eu te amo muito, irmã. O lúpus continua incompreendido, mas temos progressos", escreveu, na época. 

Selena Gomez passa por cirurgia de transplante de rim (Crédito: Instagram)
Selena Gomez passa por cirurgia de transplante de rim (Crédito: Instagram)



Fonte: Com informações da Purepeople
logomarca do portal meionorte..com