Selena Gomez fala sobre lúpus: “Estava entre a vida e a morte”

Cantora fala pela 1ª vez após passar por transplante de rim.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Selena Gomez falou pela primeira vez após passar portransplante de rim por conta de sua luta contra o lúpus. A cantora americana recebeu o órgão da amiga Francia Raísa, com quem participou do programa "Today Show's Savannah Guthrie", da NBC, onde falou com exclusividade dos momentos mais difíceis e do apoio dado pela fiel companheira

"Estava entre a vida e a morte. Meus rins estavam acabados e não queria mais falar sobre esse assunto. Até que chegou o dia em que descobri que a Raisa se voluntariou para ser minha doadora. Ela salvou minha vida", disse Selana, no programa que irá ao ar na próxima semana.

Em setembro, Selena , através de uma imagem publicada em seu perfil no Instagram, falou abertamente sobre a operação e sua luta contra o lúpus, mostrando uma foto na cama do hospital ao lado de Raisa após a cirurgia. 

"Eu sei que alguns dos meus fãs notaram que eu estava sumida no verão e começaram a questionar por que eu não estava divulgando minhas novas músicas, que eu tenho muito orgulho. Eu descobri que eu precisava de um transplante de rim por causa do lúpus e eu estava me recuperando. Isso era algo que eu precisava fazer pela minha saúde. Honestamente, eu estou ansiosa para compartilhar com vocês sobre a minha jornada nos últimos meses. Até lá, eu quero agradecer publicamente a minha família e a incrível equipe de médicos por tudo que eles fizeram antes e depois da cirurgia. Palavras não podem descrever a minha gratidão pela minha amiga Francia Raisa. Ela me deu um presente, doando seu rim para mim. Eu sou incrivelmente abençoada. Eu te amo muito, irmã. O lúpus continua incompreendido, mas temos progressos", escreveu, na época. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES