Selena Gomez ganha 7 milhões de curtidas em foto com amigas

Cantora e atriz demora postar foto, mas quando publica faz sucesso.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Selena Gomez é a celebridade mais seguida no Instagram, com 140 milhões de seguidores na rede social. A cantora, porém,  não publica em sua conta quase todos os dias. Ontem à noite, Gomez fez uma surpresa compartilhando algumas fotos suas de um passeio com as amigas.

A primeira foto da série mostra Gomez com um par de brincos de argola, e um biquíni verde e azul. Outra foto, Selena é toda sorrisos enquanto ela parece estar tentando pegar a câmera. A cantora e atriz não revela onde está nas imagens, mas há uma foto em que Selena e três outras amigas estão em um carro e parece que foram apenas em uma viagem juntas.

Os fãs de Selena Gomez ficaram animados ao ver que ela parece tão feliz. Até agora, a série de imagens já rendeu à cantora de 26 anos mais de 7,6 milhões de curtidas. Nos comentários, os fãs são só elogios.

“Parecendo linda e saudável, continue, garota”, escreveu um. “Você está tão linda!!! Você é mesmo real? Essa pele linda e esse lindo sorriso. Fico feliz quando te vejo feliz. Por favor, continue sorrindo sempre. Oh meu Deus, você é uma mulher adorável. Eu te amo muito!! Deus te abençoe, minha querida Selena”, outro fã escreveu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES