Selena Gomez revela que “não sai do estúdio” e indica novo álbum

Ex-vocalista do The Scene emplaca carreira solo de sucesso

Selena Gomez | Billboard
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após o sucesso de "Revival", com hits como "Kill'em with Kindess", "Hands To Myself" e "Bad Liar", a diva lançou uma série de singles e colaborações. Mas ao que tudo indica os fãs de Selena Gomez podem estar prestes a receber o terceiro álbum solo da cantora, que deixou o The Scene após o sucesso do último álbum com a banda, "A Year Without Rain". Sempre atenta às tendências musicais, Selena opta por canções autorais com bases de eletro, techno e eurodance. 

Selena Gomez. Crédito: VEVO.

1 - Ela mesma falou sobre isso em uma live

Recentemente a gata fez uma live em seu Instagram e respondeu diversas perguntas do fãs (nós estávamos morrendo de saudade da rainha nas redes sociais!). E é claro, que vários seguidores questionaram sobre um possível novo álbum de Selena Gomez.

"Eu estou sempre no estúdio agora e está tudo indo muito bem", respondeu a cantora. "Sinceramente, eu só estou nervosa com isso porque eu sinto que as próximas poucas decisões que eu vou tomar são muito cruciais. Então estou tentando ser muito, muito diligente e paciente com tudo", finalizou.

2 - Ela lançou uma nova música com Julia Michaels

A primeira música do novo EP da Julia Michaels, "Anxiety" é em parceria com a diva. As duas já trabalharam juntas outras diversas vezes e Julia já ajudou a escrever músicas para o álbum de Selena Gomez "Stars Dance". Além da amiga, o EP também vai contar com a participação de Niall Horan na música "What a Time".

3 - Só pode ser para um novo álbum de Selena Gomez

Antes de se afastar das redes sociais devido as crises de ansiedade, a cantora postou um vídeo em seu Instagram em que estava gravandouma nova música. Coincidência? Acho que não! A gravação foi postado em setembro de 2018, então claramente ela está trabalhando em algo que leva mais tempo para ser produzido, como um… ÁLBUM DE SELENA GOMEZ!

4 - A terceira temporada de "13 Reasons Why" já está para sair

Todo mundo sabe que Selena lançou uma música nova para cada temporada da série, já que a gata é produtora do projeto. Mas, apesar da produção ainda não ter uma data de lançamento, não vai ser nada chocante se o álbum conter o novo hit que vai compor a trilha sonora.

5 - O álbum de Selena Gomez, na verdade, já estava pronto 

De acordo com a Billboard, Selena estava pronta para lançar seu novo álbum já em agosto de 2018. Mas, é possível imaginar que a gata tenha adiado o lançamento por conta de tudo o que viveu nos últimos meses e provavelmente quis até dar uma incrementada no que já tinha produzido.

Quem sabe, até quis adicionar novas coisas já que viveu um período do qual pode ter tirado muitas inspirações também. Bom, agora é só esperar e torcer para que os hits estejam mesmo vindo! Ansiosa?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES