Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Selton Mello diz que faria filme sobre Tiririca: "Sonho, amaria "

"Eu amo o Tiririca. Existe uma confraria: eu, Lázaro (Ramos) e Vladimir Brichta. Nós três amamos o Tiririca", disse o ator.

Compartilhe
Google Whatsapp

Quem não se lembra da atuação de Selton Mello no filme o "Auto da Compadecida" adaptado da obra de Ariano Suassuna com o Chicó?. Então. O ator, em entrevista bem-humorada à apresentadora Tatá Werneck no último episódio de um programa de TV, imitou Tiririca e disse até mesmo que atuaria em um filme sobre a vida do humorista e deputado federal. Da redação do JMN.

Selton é categórico em afirmar em determinado momento na entrevista que: "Eu amo o Tiririca. Existe uma confraria: eu, Lázaro (Ramos) e Vladimir Brichta. Nós três amamos o Tiririca", falou.  Na sequência, Tatá  perguntou: "Mas ele merece?".

Ator deseja fazer filme sobre Tiririca. Foto: Montagem/Internet.

O ator, então, imitou o modo do humorista falar, arrancando risos da plateia: "O Tiririca é maravilhoso porque ele fala assim: 'Tudo bom? Tudo bom, você tá bem? Eu tô bom! Então você tá bom. Então você tá bem? Eu tô bom! Então se tu tá bem, eu tô bom também!', e ele fica quatro horas falando esse 'tudo bom e tudo bem'."

"Faria 'Tiririca: O Filme'? 'A Vida e Obra de Tiririca'?", pergunta Tata. Selton Mello não pensou duas vezes antes de dar sua resposta, também de forma bem-humorada: "Faria. Eu sonho em botar aquela peruquinha!" Quem sabe se Selton repetir a dose com oem Chicó todos vão adorar. 


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se