Sem alarde, Nathalia Dill fica noiva de músico

O casal raramente flagrado juntos, se conheceu em 2018

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Nathalia Dill vai se casar. Em entrevista ao GShow, ela revelou a novidade ao mesmo tempo em que defendeu seu estilo de vida discreto. “Sei que as pessoas se interessam e há uma curiosidade sobre a vida pessoal dos artistas. Eu também tenho os meus ídolos e gosto de saber sobre eles. Mas realmente sou mais reservada porque penso sempre em proteger quem está ao meu redor e que não escolheu a minha profissão, que tem essa exposição”.

Nathalia está noiva do músico Pedro Curvello, com quem mantém um relacionamento desde o começo de 2018. O casal raramente é flagrado juntos em público, mas vez ou outra a atriz posta fotos com ele em seu Instagram.

Instagram

“Foi uma surpresa muito boa, mas ainda não conseguimos planejar nada e nem sabemos quando será. É uma fase de cada vez. Mas quero uma comemoração focada no amor e não penso em cerimônia tradicional na igreja. Meu irmão celebrou o casamento com ritual celta e foi lindo. Apenas quero reunir a família e amigos para festejar”, ela acrescentou ao falar do noivado.

Atualmente, Nathalia está no ar em “A Dona do Pedaço“, na qual interpreta a noviça Fabiana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES