Sem assumir a relação, Enzo comenta post de Marquezine: 'Te amo'

Um rapaz fez questão de tietá-los e compartilhou no Instagram cliques ao lado dele em São Miguel dos Milagres, em Alagoas.

Após flagra juntos, Enzo Celulari se declara a Bruna Marquezine: "Te amo" | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em meio a rumores de que estão vivendo um romance, Enzo Celulari e Bruna Marquezine colocaram ainda mais 'fogo' nos boatos. Isso porque a atriz compartilhou em seu Instagram neste domingo (7) fotos arrasadoras de um ensaio e o ator fez questão de comentar, se declarando para ela. "Te amo", escreveu.

A mensagem de Enzo para Marquezine deixou quem torce pelo possível casal empolgado. Ainda mais depois que os dois foram flagrados juntos por um fã em São Miguel dos Milagres, em Alagoas. Um rapaz fez questão de tietá-los e compartilhou no Instagram cliques ao lado deles.

Desde o início de janeiro, o envolvimento entre os dois já seria do conhecimento de amigos. Filho de Claudia Raia e Edson Celulari, Enzo estava solteiro desde fevereiro de 2020, quando o namoro com a modelo Victoria Grendene chegou ao fim. No dia 30 de janeiro, ele e Marquezine chegaram a ser flagrados trocandos beijos em Fernando de Noronha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES