Sem calcinha e sutiã , Melão chega para lançamento de revista; foto

Renata Frisson, a Mulher Melão, é capa da “Sexy” de junho.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Renata Frisson, a Mulher Melão, causou alvoroço ao chegar para o lançamento da nova edição da revista "Sexy", da qual é capa. A modelo, que recentemente adiantou algumas fotos do ensaio nu, chegou em um carro de luxo e com joias de R$ 180 mil. Sem calcinha e sutiã, quase mostrou demais e foi bastante tietada pelos fãs que a esperavam na boate 021, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. 

"Minha revista não teve Photoshop como a maioria. É tudo meu", disparou ao acrescentar sobre o que tinha debaixo do vestido: "Meu corpo!  Vim o mais sensual possível, vim toda trabalhada nas esmeraldas e diamantes. Esse vestido veio de fora e foi feito especialmente pra mim". 

Melão falou sobre o ensaio, que aconteceu no subúrbio do Rio."Fiz um trabalho para despertar o sex appeal, de colocar a liberdade da mulher para jogo, sabe? Eu nunca estive tão em paz com o meu corpo e quis mostrar isso sem pudor. Pesquisei a respeito das revistas mais vendidas e descobri que a da Joana Prado era a mais vendida porque ela era a mais ousada. Acho uma pena que não façam mais nu como antigamente. Nunca devia ter saído da moda e eu resolvi resgatar isso.", contou. 

Renata revelou ainda que não tem uma fofo preferida. "Gostei de todas. Achei incrível, achei que foi na medida e os homens podem se sentir lisonjeados porque eu me entreguei completamente. Fiz o que o público me pede o tempo todo, é o que os homens querem ver", garantiu. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES