Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Sem contrato com Globo, Angélica vai ao SBT após 25 anos

Apresentadora gravou com Eliana e Xuxa

A apresentadora Angélica, 47, está sem contrato fixo na Globo desde março de 2020 e aguarda uma posição da diretoria artística do canal para gravar a segunda temporada do Simples Assim e poder assinar um novo compromisso, porém, seguindo o formato por obra. Enquanto não acerta seu destino na emissora, no próximo domingo (07), ela irá aparecer no SBT pela primeira vez desde que deixou o canal, em 1996. Angélica gravou no último sábado (28) uma participação virtual no programa da Eliana durante uma entrevista com Xuxa Meneghel no Rio de Janeiro. 

Angélica participa de programa com Eliana e Xuxa no SBTAngélica participa de programa com Eliana e Xuxa no SBT

O SBT não procurou a Globo para solicitar a autorização de participação da artista. A equipe de Angélica negociou diretamente com os representantes do canal da Anhanguera. A gravação ocorreu na mansão de Xuxa, localizada na Zona Oeste carioca. Essa será a primeira vez que a comunicadora estará em uma produção do SBT desde 1996. Ela chegou a emissora em 1993 e comandou a Casa da Angélica, Passa ou Repassa e TV Animal. Assinou contrato com a Globo três anos depois e nunca mais esteve na antiga empresa que trabalhava. 

“Olha o que o tempo pode fazer com três amigas de trabalho: unir em um grupo que se fortalece no respeito, amor e carinho a cada dia. Suas lindas! Obrigada pela oportunidade deste encontro. Nos unimos em frente ás câmeras para vocês matarem a curiosidade do que acontece em nosso grupo de WhatsApp. Ficou curiosa (o)? Aguardem as pérolas e muitas risadas”, escreveu Eliana no seu perfil do Instagram.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<