Sem Simaria, Simone dá jeito de lucrar mais até longe dos palcos

O negócio entrou nos planos de Simone após ela provar o drinque. Kaká Diniz, marido da cantora, aproximou a amada do fundador da marca

Sem Simaria, Simone dá jeito de lucrar mais até longe dos palcos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após o fim da dupla com Simaria, Simone encontrou mais uma forma de lucrar com a fama. Segundo informações divulgadas nesta terça (25), a coleguinha tornou-se sócia de uma destilaria e será embaixadora de uma marca de gin. Assim, ela conseguirá ganhar dinheiro até quando não estiver nos palcos.

Com o negócio, a artista será o principal rosto do gin Minna Marie. A bebida estará disponível no primeiro show solo de Simone em São Paulo, marcado para a próxima terça (1º), no Centro de Tradições Nordestinas.

Simone Mendes em vídeo publicado no Youtube; cantora encontrou forma de aumentar os lucros (Foto: Reprodução)O negócio entrou nos planos de Simone após ela provar o drinque. Kaká Diniz, marido da cantora, aproximou a amada do fundador da marca, e ambos fecharam essa parceria.

Além da veia empreendedora, Simone segue empenhada na carreira solo. Nessa movimentação, ela recrutou o produtor musical Eduardo Pepato, que já trabalhou com artistas como Marília Mendonça (1995-2021) e Gusttavo Lima, para produzir suas próximas canções.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES