Sem sutiã, Marina Ruy Barbosa atrai olhares durante evento

Atriz foi a celebração de Aguinaldo Silva, na quarta-feira (19).

Marina Ruy Barbosa atraiu olhares durante a festa do autor global Aguinaldo Silva, que reuniu diversos famosos no Venit Hotel, no Rio de Janeiro, na noite de quarta-feira (19).  A atriz, que ganha R$ 30 mi com presença VIP e publicidade, optou por um look transparente, deixando à mostra o corpão.

Sem sutiã, quase mostrou demais e apostou em uma maquiagem mínima, calça de cintura alta e uma blusinha de renda supertransparente, com bordados estratégicos, a ruiva roubou a cena logo chegar ao local.

Em uma entrevista, ela falou o sucesso nas redes sociais e admitiu que usa o Instagram para compartilhar imagens dos bastidores de trabalhos  e principalmente campanhas publicitárias. 

"Eu não faço nenhuma publicidade de que não goste e na qual não acredite. Então, se ganho algo e posto, é porque de fato tem a ver comigo. Acho que, por isso, quem me segue não se importa com as propagandas. Elas são reais. E as pessoas também gostam de receber dicas, de ver o que gosto de comer, ler, usar...", contou.

Marina Ruy Barbosa (Crédito: Wallace Barbosa/AgNews)
Marina Ruy Barbosa (Crédito: Wallace Barbosa/AgNews)
Marina Ruy Barbosa atraiu olhares (Crédito: Wallace Barbosa/AgNews)
Marina Ruy Barbosa atraiu olhares (Crédito: Wallace Barbosa/AgNews)


Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com