Separação de Carol Celico e Kaká: 'Nunca recebi pensão'

Influenciadora digital e jogador foram casados por nove anos e têm dois filhos juntos. Agora ele responde seguidores sobre a separação

Carol Cilíaco fala sobre detalhes da separação com Kaká | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carol Celico, ex-mulher do ex-jogador Kaká aproveitou as redes sociais para abrir o jogo sobre o fim da sua relação com ele. Carol casou em 2014 com Kaká e a relação dos dois chamava atenção na mídia pelo astro que Kaká era, mas eles vieram a separar-se após nove anos de casados.

Sem nenhuma dificuldade ela falou no Instagram aos fãs que perguntaram sobre sua relação com Kaká.Sobre o fim da relação, respondeu que não sentia mais feliz e nem realizada e queria buscar novos caminhos para sua vida.

"Não me sentia feliz, nem realizada".

 Carol Celiaco abriu mão da pensão na separação com o ex-jogador Kaká/reprodução

Alguns seguidores ficaram surpresos com a declaração com relação ao se o jogador paga ou não pensão, afinal ela é mãe de dois filhos dele.

Segundo ela ele não paga pensão, e tudo foi pacificamente acordado. "Nunca recebi pensão. Fizemos um acordo amigável, sem briga". Segundo ela o que importava era a saúde dos filhos crianças e aforma como iriam passar por tudo isso. Hoje ela se sustenta e se diz bastante feliz com suas escolhas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES