Separação de Grazi e Cauã faz um ano; relembre momentos do ex-casal

Grazi Massafera parece estar se acertando novamente com o lutador Erick Silva, enquanto Cauã Reymond não tem sido visto acompanhado desde que seu nome foi associado ao de Camila Espinosa

Grazi Massafera e Cauã Reymond | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Faz um ano que acabou o relacionamento de um dos casais mais bonitos e queridos do meio artístico. Nesse período surgiram rumores sobre traição, novos romances e até uma possível reconciliação. Grazi Massafera parece estar se acertando novamente com o lutador Erick Silva, enquanto Cauã Reymond não tem sido visto acompanhado desde que seu nome foi associado ao de Camila Espinosa.

Veja o que aconteceu durante o último ano na vida dos pais de Sofia:

Em setembro, Cauã Reymond e Isis Valverde estiveram juntos no Nordeste para as gravações da minissérie "Amores roubados". Os dois viraram atração pelas regiões onde passaram e posaram para fotos.

Os rumores sobre a separação de Grazi Massafera e Cauã Reymond surgiram em outubro, mas eles já não estavam juntos desde o mês anterior. Procurada pela Retratos da Vida a mãe da atriz, Cleusa Massafera negou o fim do relacionamento. "Falei com ela ontem e ela não comentou nada comigo. Não quero falar nada", disse.

Isis Valverde, que havia assumido há pouco tempo o fim do namoro com Tom Rezende, foi apontada como o pivô da separação e recebeu muitas críticas na web. Triste com os comentários, chorou muito e se isolou em casa.

Foi no Paraná, onde vive sua família, que Grazi buscou força. Uma fã que posou ao lado da atriz no avião disse que a loira estava na companhia da mãe, de seu meio-irmão Alexandre, de 13 anos, e de uma babá.

Uma amiga de Grazi Massafera confirmou à "Contigo" o affair entre Cauã Reymond e Isis Valverde. A moça contou que os dois sumiam durante as gravações de "Amores roubados" e que Grazi tentou salvar o casamento. Uma outra fonte da publicação revelou que os dois ficaram deitados juntos numa tenda armada pela produção dentro de uma igreja após Isis sentir-se mal. No dia em que a revista chegou às bancas, Cauã apareceu num evento sem aliança.

No dia seguinte foi Grazi quem apareceu sem o acessório ainda na casa de sua mãe, em Paranaguá, no interior do Paraná. A casa de Dona Cleusa virou ponto turístico na cidade e muitos fãs se aproximam para fotografar a atriz.

A primeira pessoa a se pronunciar foi Isis Valverde. A atriz enviou um comunicado à imprensa negando que tenha se envolvido com o colega de elenco. "Delegaram-me poderes que felizmente não tenho, relacionamentos se iniciam e acabam com a naturalidade que lhes é peculiar, acho muito delicado e me sinto triste por envolverem meu nome com algo tão pessoal", disse.

Cauã Reymond se hospedou na casa de um amigo no Leblon. “O carro dele fica estacionado todas as madrugadas na rua. Já cruzei com ele inúmeras vezes em horários diferentes”, entregou um vizinho.

O ator vai ao Consulado Geral dos Estados Unidos para renovar o visto de entrada no país. Quatro dias depois, Grazi Massafera apareceu em outra unidade do mesmo consulado junto com a babá de sua filha, Sofia.

Grazi e Cauã se encontram na casa onde moravam, no Itanhangá. Na madrugada do mesmo dia ela embarcou rumo à Disney com a filha Sofia e a babá. Um dia depois é o ator quem chega aos Estados Unidos para a cerimônia de entrega do Emmy.

Na entrevista coletiva de "Amores roubados", o climão foi inevitável. Cauã chegou cerca de 10 minutos depois da atriz e os dois não se cumprimentaram. Questionado sobre romances da telinha que continuam na vida real, ele respondeu: "É chato para a vida pessoal, mas espero que isso tudo dê audiência para a minissérie". Isis emendou: "Espero que o Ibope vá lá para cima".

Ainda no encontro com a imprensa, quando perguntado sobre o uso da aliança de casamento, ele respondeu: “Não uso aliança há muito tempo. Nunca usei. Mas não vou falar mais nada. Não estou aqui para isso”.

Foi às vésperas do Natal que Cauã Reymond falou abertamente sobre a separação pela primeira vez, em entrevista ao jornal "O Globo". "Estamos separados. Já inventaram muita coisa sobre isso e quero dar um basta para que até consiga conversar com a Grazi em paz”, disse ele.

Em Santa Catarina, onde passou o Réveillon, Cauã Reymond foi fotografado num jantar com amigos da cidade, entre eles, a modelo Marcella Peres. Grazi ficou no Rio e comemorou a passagem do ano com amigas.

Mesmo separado, Cauã se mantém próximo à filha e foi com a menina à praia. Assediado por fãs, pediu que respeitassem seu momento com a menina.

Grazi botou a fila para andar com um belo moreno. Apesar de usar chapéu e óculos escuros, a loira é reconhecida com o empresário carioca Rodrigo Lasmar junto com ela em seu carro.

Musa do camarote de uma cervejaria na Sapucaí, Grazi disse que sempre curtiu o carnaval e que a única diferença este ano era o seu estado civil.

Cauã Reymond, hospedado num apart-hotel na Barra, troca de academia para não cruzar com a ex-mulher. O ator é visto com uma bela morena num restaurante na Barra.

No sábado de carnaval, Grazi e Cauã foram juntos no baile infantil de um shopping na Barra. Os dois se despediram sem beijinho no rosto e só depois que ele foi embora é que a loira topou posar para fotos.

Cauã Reymond foi visto deixando uma morena na porta de um edifício na Barra. A jovem desceu do carro com uma mochila e uma mala após se despedir dele com um beijo.

À revista "Claudia", Grazi Massafera falou sobre a separação. “Perguntam se me recuperei. Por que, meu Pai? Não fiquei doente! Claro que desentendimentos amorosos machucam, há um luto, uma frustração e tal. Mas não vou posar de vítima nem acusar ninguém de vilão. Escolhi ver as mudanças de um jeito positivo, como uma oportunidade de reinvenção, de aprendizado. Minha mãe acabou me transmitindo a ideia de que os fortes não choram. Eu me achava forte”.

Isis Valverde fica magoada ao saber que Cauã tentava reatar com Grazi Massafera e os dois param de se falar. Enquanto isso, a loira engata um romance com o lutador de MMA Erick Silva.

A mineira deixa o ex-affair para trás e vira a página. A atriz é vista na praia ao lado do mexicano Uriel Del Toro. Isis afirmou diversas vezes que os dois eram apenas bons amigos, e apenas recentemente assumiu que os dois mantém um affair.

Sete meses após ser apontada como pivô da separação, Isis Valverde disse à "Contigo!" que nunca teve nada com Cauã e que os dois conversaram sobre a situação. A atriz comentou ainda que viu Grazi apenas duas vezes e que torceu por uma reconciliação do casal. "Cheguei a ler algumas coisas de que eles estavam conversando e se acertando e torci muito para ser verdade", afirmou.

Camila Espinosa ganha o coração do galã. Foi uma amiga em comum que aproximou os dois. O galã ainda foi fotografado ao lado dela, mas não assumiu o relacionamento.

Grazi Massafera disse à "Contigo!" que nunca está sozinha, mas garantiu que estava solteira: "Não estou namorando. No dia em que for oficial, eu vou ser a primeira contar”. Mas os rumores ganharam força depois que Erick Silva publicou uma foto com o filho e afirmando estar "cada dia mais feliz, em todos os aspectos".

A loira é flagrada comprando roupas e calçados masculinos no dia do aniversário de Erick Silva. Grazi levou dois pares de tênis masculino e um casaco e de lá foi para casa, onde o casal recebeu amigos para a comemoração. À meia-noite, ela havia publicado no Instagram fotos de balões, mas retirou a imagem quando seus seguidores a questionaram sobre o lutador.

No Instagram, Grazi passou a seguir Delf Salem, a namorada de Gabriel, irmão caçula de Erick. A atriz já conhece a família do lutador e virou amiga do cunhado e dos sogros.

Em entrevista à "Nova", Grazi afirmou que sentia dificuldade em se adaptar à vida de solteira, mas que era bom estar sozinha para se conhecer. Encaro esse momento como um resgate à minha essência. Mulher tem que saber se cuidar, se valorizar”, comentou.

Na Argentina por conta do sucesso de "Avenida Brasil", Cauã Reymond respondeu a um canal de TV que o amor que ele sentia pela Grazi não havia cabado e que gostaria de se casar de novo.

A atriz volta a se encontrar com Erik Silva após um afastamento durante o processo de separação dele com Lettycia Maestri. A mãe de Sofia voltou a seguir o affair numa rede social e amigos íntimos da atriz também já conheceram o lutador.

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES