Separada, Aline Gotschalg desmente boatos: "Não houve traição"

Fernando também se pronunciou sobre a separação. Confira

A ex-BBB Aline Gotschalg‏, que anunciou fim do fim do casamento com o também ex-BBB Fernando Medeiros, usou seu perfil em uma rede social para desmentir boatos de que omotivo da separação seria traição. "Por favor, quem tiver atacando o Fe PARA! Não houve traição! De todo meu coração", pediu, no Twitter.

Fernando, sem mencionar o motivo da separação, saiu em defesa da ex-mulher. "Apenas um apontamento. Não julguem a Aline e nem a mim pela nossa decisão. Paz é o que desejamos à todos."

 Aline Gotschalg ao lado de Fernando Medeiros (Crédito: Instagram)
Aline Gotschalg ao lado de Fernando Medeiros (Crédito: Instagram)

E continuou: "Em resumo, o motivo pelo qual tomamos nossa decisão não tem absolutamente nenhuma relação aos comentários de algumas pessoas maldosas. NENHUMA!! Fiquem tranquilxs. Nossa decisão está baseada em nossos momentos  de vida e são totalmente particulares". 

Ontem, na mesma rede scoial, ela surpreendeu os fãs ao confirmar o término. "Em respeito aos amigos e fãs decidi comunicar que eu e o Fernando estamos separados. Agradeço o respeito e a compreensão de todos e isso é tudo que vou falar sobre esse assunto. #PAZeAMOR sempre!",, escreveu. 



Fonte: Com informações da Revista Quem
logomarca do portal meionorte..com