Separada, Aline Gotschalg desmente boatos: “Não houve traição”

Fernando também se pronunciou sobre a separação. Confira

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-BBB Aline Gotschalg‏, que anunciou fim do fim do casamento com o também ex-BBB Fernando Medeiros, usou seu perfil em uma rede social para desmentir boatos de que omotivo da separação seria traição. "Por favor, quem tiver atacando o Fe PARA! Não houve traição! De todo meu coração", pediu, no Twitter.

Fernando, sem mencionar o motivo da separação, saiu em defesa da ex-mulher. "Apenas um apontamento. Não julguem a Aline e nem a mim pela nossa decisão. Paz é o que desejamos à todos."

E continuou: "Em resumo, o motivo pelo qual tomamos nossa decisão não tem absolutamente nenhuma relação aos comentários de algumas pessoas maldosas. NENHUMA!! Fiquem tranquilxs. Nossa decisão está baseada em nossos momentos  de vida e são totalmente particulares". 

Ontem, na mesma rede scoial, ela surpreendeu os fãs ao confirmar o término. "Em respeito aos amigos e fãs decidi comunicar que eu e o Fernando estamos separados. Agradeço o respeito e a compreensão de todos e isso é tudo que vou falar sobre esse assunto. #PAZeAMOR sempre!",, escreveu. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES