Separada de Xande Negrão, Marina Ruy Barbosa tem novo affair

Quer saber o real motivo da separação de Marina Ruy Barbosa? Fontes próximas ao casal revelam que ela já tem um novo affair

marina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A crise no casamento de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão já vem de tempos, mais especificamente do verão de 2019, quando estourou a história do ‘surubão de Noronha’ e a separação de José Loreto, na época casado com Débora Nascimento. Nos dois burburinhos, o nome da atriz estava envolvido e ela acabou sofrendo represálias até de amigas próximas, como Giovanna Ewbank, que se afastou de Marina. Tudo isso para falar que a família de Xande, que como já dissemos aqui é riquíssima e discreta, não achou nenhuma graça nesses escândalos envolvendo a nora e desde então passaram a pressionar a relação.

Leia Mais: Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão terminam casamento de três anos

Fontes próximas à atriz garantem que foi ali que o casamento começou a degringolar. E que o casal já está separado extraoficialmente há um tempo, tanto que a ruiva já teria até engatado um novo affair. O eleito da atriz? O deputado federal Guilherme Mussi, de 38 anos, ex-marido da influencer Luciana Tranchesi e de Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, e ex-namorado da também influencer Carolina Magalhães. Marina e Xande eram amigos da família Mussi, e ela, inclusive, foi madrinha do casamento do irmão de Guilherme.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES